Em processo de recuperação, o cantor Cauan Máximo chegou a ter 75% do pulmão comprometido e ficou dez dias internado na UTI após contrair covid-19. Lidando com algumas sequelas da doença, o artista destaca que preservar sua saúde mental foi importante para a melhora.
Cauan foi liberado em 28 de agosto, alguns dias antes do começo da campanha Setembro Amarelo, que se estende ao longo do mês e destaca a importância de se preocupar com o bem-estar psicológico. Em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo, o sertanejo contou que o período de internação foi importante, inclusive, para o progresso de sua saúde mental.
“Eu era muito ansioso, melhorei muito nessa parte. Era muito inquieto, mas não podia fazer nada lá dentro, ali desenvolvi algo que me possibilitou melhorar, e não piorar“, comenta Cauan. Ele explica que decidiu realizar na UTI um trabalho interno, para conseguir “lidar com a situação”, o que lhe gerou um “processo intenso de mudança“.
Antes da internação, Cauan fazia uso de um remédio para ansiedade e achava que precisava conversar com seu psiquiatra para aumentar a dosagem, pois não sentia mais o mesmo efeito. “Agora quero diminuir“, contou ele.
Simone Mendes lançou, na última quinta-feira (3/4), a música “Saudade Proibida”, mais uma faixa que…
Amado Batista negou a possibilidade de aumentar a família com a atual esposa, a ex-Miss…
O cantor Sérgio Reis enfrentou uma reviravolta na Justiça ao tentar cobrar valores de uma…
Na última quarta-feira (2), Felipe Araújo viveu um momento de forte emoção ao relembrar a…
Gustavo Mioto levou na esportiva a solteirice e fez graça sobre “ficar de vela” em…
Naiara Azevedo, de 35 anos, teve sua vida transformada ao descobrir, aos 28 anos, que…
Leave a Comment