O sertanejo Cauan, da dupla com Cleber, se disse arrependido por ter menosprezado o novo coronavírus, em entrevista ao programa “Fantástico”, da TV Globo, exibida ontem. Fora do hospital desde a última quarta-feira, o cantor passou oito dias na UTI e agora se recupera em casa.
“Eu me arrependo, sim. Infelizmente, cometi vários erros. Foi ignorância, que paguei caro e quero me retratar dizendo para as pessoas: deem a importância que a doença merece“, declarou o cantor.
Cauan foi internado em Goiânia no dia 12 de agosto com sintomas do novo do coronavírus e chegou a ter mais de 70% do pulmão comprometido em decorrência da doença. Na entrevista, ele disse não ter tido medo de morrer, mas chegou a ter “dois surtos muito fortes” de pânico e falta de ar durante a internação.
Além disso, ele confessou ainda ter sido responsável pelo contágio da mãe e do pai, que continua internado na UTI, em estado grave, mas estável. A mãe dele também está internada pela doença, mas na enfermaria.
“Num vacilo, transmiti pro meu pai. O isolamento é essencial“, reforçou Cauan, que agora faz tratamento fisioterapêutico para se reabilitar e voltar a cantar.
Na quinta-feira (28), o Camaru 2025 realizou o Evento Teste no espaço do Zenaide Bar,…
O cantor Edson, da dupla com Hudson, passou por um procedimento estético em São Paulo,…
Bruna Viola, vencedora do Grammy Latino e referência na música raiz, contou que parte de…
Sérgio Reis, aos 85 anos, participou da gravação de um programa. A gravação ocorreu na…
Paula Fernandes participou de uma edição especial do programa Caldeirão com Mion nesta segunda-feira (25/8),…
Na tarde desta segunda-feira (25), Ana Castela inaugurou a nova brinquedoteca do Hospital de Amor,…
Leave a Comment