O sertanejo Cauan, da dupla com Cleber, se disse arrependido por ter menosprezado o novo coronavírus, em entrevista ao programa “Fantástico”, da TV Globo, exibida ontem. Fora do hospital desde a última quarta-feira, o cantor passou oito dias na UTI e agora se recupera em casa.
“Eu me arrependo, sim. Infelizmente, cometi vários erros. Foi ignorância, que paguei caro e quero me retratar dizendo para as pessoas: deem a importância que a doença merece“, declarou o cantor.
Cauan foi internado em Goiânia no dia 12 de agosto com sintomas do novo do coronavírus e chegou a ter mais de 70% do pulmão comprometido em decorrência da doença. Na entrevista, ele disse não ter tido medo de morrer, mas chegou a ter “dois surtos muito fortes” de pânico e falta de ar durante a internação.
Além disso, ele confessou ainda ter sido responsável pelo contágio da mãe e do pai, que continua internado na UTI, em estado grave, mas estável. A mãe dele também está internada pela doença, mas na enfermaria.
“Num vacilo, transmiti pro meu pai. O isolamento é essencial“, reforçou Cauan, que agora faz tratamento fisioterapêutico para se reabilitar e voltar a cantar.
A dupla Guilherme & Santiago segue celebrando três décadas de carreira com um DVD especial,…
Diego & Victor Hugo apresentam, nesta quinta-feira (11/9), a música inédita “Andar de Baixo”, gravada…
Thiago Brava e Israel Novaes trabalham juntos no projeto “Os Caras do Arrocha”, que ganhou…
João Bosco e Vinicius lançam nesta quinta-feira às 21h a faixa “Medida Protetiva”, com participação…
Leonardo compartilhou registros do batizado do neto caçula, José Leonardo, filho de Virginia Fonseca e…
Na última terça-feira (9/9), Nattan e Rafa Kalimann aproveitaram um jantar romântico em Porto Seguro,…
Leave a Comment