O sertanejo Cauan, da dupla com Cleber, se disse arrependido por ter menosprezado o novo coronavírus, em entrevista ao programa “Fantástico”, da TV Globo, exibida ontem. Fora do hospital desde a última quarta-feira, o cantor passou oito dias na UTI e agora se recupera em casa.
“Eu me arrependo, sim. Infelizmente, cometi vários erros. Foi ignorância, que paguei caro e quero me retratar dizendo para as pessoas: deem a importância que a doença merece“, declarou o cantor.
Cauan foi internado em Goiânia no dia 12 de agosto com sintomas do novo do coronavírus e chegou a ter mais de 70% do pulmão comprometido em decorrência da doença. Na entrevista, ele disse não ter tido medo de morrer, mas chegou a ter “dois surtos muito fortes” de pânico e falta de ar durante a internação.
Além disso, ele confessou ainda ter sido responsável pelo contágio da mãe e do pai, que continua internado na UTI, em estado grave, mas estável. A mãe dele também está internada pela doença, mas na enfermaria.
“Num vacilo, transmiti pro meu pai. O isolamento é essencial“, reforçou Cauan, que agora faz tratamento fisioterapêutico para se reabilitar e voltar a cantar.
Simone Mendes lançou, na última quinta-feira (3/4), a música “Saudade Proibida”, mais uma faixa que…
Amado Batista negou a possibilidade de aumentar a família com a atual esposa, a ex-Miss…
O cantor Sérgio Reis enfrentou uma reviravolta na Justiça ao tentar cobrar valores de uma…
Na última quarta-feira (2), Felipe Araújo viveu um momento de forte emoção ao relembrar a…
Gustavo Mioto levou na esportiva a solteirice e fez graça sobre “ficar de vela” em…
Naiara Azevedo, de 35 anos, teve sua vida transformada ao descobrir, aos 28 anos, que…
Leave a Comment