O pacote de celebrações pelos 50 anos de carreira de Chitãozinho e Xororó teve que ser adiado para o ano que vem, por conta da pandemia. Mas as comemorações continuam em preparação com todo o vapor. Para o ano que vem, a dupla mantém nos planos um cronograma de eventos especiais.
Um show em Nova Iorque com um conceito inédito no sertanejo e uma minissérie sobre a vida dos dois estão no radar. Em entrevista ao portal G1, Chitãozinho detalhou o planejamento.
A segunda voz de Xororó acredita que a apresentação nos Estados Unidos devem acontecer em setembro do ano que vem. Além de um grande grupo de instrumentos de metal para acompanhar a apresentação, a dupla também quer contar com convidados internacionais.
“Nós vamos gravar nesse show um especial de televisão. Ele terá convidados do exterior, gente que temos vontade de gravar juntos, outros que já gravamos. Acho que vai ser a grande comemoração por causa dos convidados“, afirmou Chitãozinho.
Sobre a produção para a TV, Chitãozinho despistou e disse que o projeto virá mais à frente.
“A minissérie vai ser mais pra frente. As comemorações vão fazer parte do seriado. Neste momento nós estamos trabalhando no roteiro, fazendo algumas entrevistas. Acho que vai ficar legal“, contou o cantor.
Simone Mendes lançou, na última quinta-feira (3/4), a música “Saudade Proibida”, mais uma faixa que…
Amado Batista negou a possibilidade de aumentar a família com a atual esposa, a ex-Miss…
O cantor Sérgio Reis enfrentou uma reviravolta na Justiça ao tentar cobrar valores de uma…
Na última quarta-feira (2), Felipe Araújo viveu um momento de forte emoção ao relembrar a…
Gustavo Mioto levou na esportiva a solteirice e fez graça sobre “ficar de vela” em…
Naiara Azevedo, de 35 anos, teve sua vida transformada ao descobrir, aos 28 anos, que…
Leave a Comment