Foto: Reprodução / Internet
A dupla Chitãozinho e Xororó subiu ao palco da premiação “Homem do Ano” para receberem juntos o prêmio na categoria ‘Música’. Durante o evento os irmãos também cantaram ‘Evidências‘ ao lado do ator Leandro Lima. A premiação aconteceu no Hotel Rosewood em São Paulo.
O prêmio foi entregue por Júnior Lima, filho de Xororó. “Hoje eu gostaria de premiar uma referência histórica para a música nacional, para o interior do nosso pais todo, e uma referência bem familiar para mim”, disse Junior no palco. “São conhecidos como Chitãozinho e Xororó, mas para mim pai e tio.“
“Nos começamos a nossa carreira há mais de 50 anos e a gente nunca esperou conquistar um espaço tão importante assim no cenário da música brasileira“, disse Chitãozinho.
“Cantamos algo que a gente ama desde a infância – começamos vocês sabem aos 10, 12 anos de idade. E cantar música caipira, a gente dizia que nossa música era proibida na luz do dia, porque só tocava na rádio de noite e madrugada, e ainda na rádio AM. Aos poucos fomos abrindo portas, janelas“, comentou Xororó. “Nem podíamos imaginar que poderíamos sobreviver com a música“, lembrou ele.
O Prêmio “Homem do Ano” é uma premiação anual dada pela edição brasileira da Revista Masculina GQ que escolhe os homens que mais se destacaram no ano no Brasil. O prêmio teve sua primeira edição no Brasil em 2011.
Ao completarem a impressionante marca de 50 anos de carreira, Chitãozinho e Xororó se colocam como uma das mais queridas do país e deixa um legado que continua rendendo. Tanto é que seu hit máximo, a música Evidências, inspirou um novo filme com lançamento previsto para fevereiro de 2024.
Simone Mendes lançou, na última quinta-feira (3/4), a música “Saudade Proibida”, mais uma faixa que…
Amado Batista negou a possibilidade de aumentar a família com a atual esposa, a ex-Miss…
O cantor Sérgio Reis enfrentou uma reviravolta na Justiça ao tentar cobrar valores de uma…
Na última quarta-feira (2), Felipe Araújo viveu um momento de forte emoção ao relembrar a…
Gustavo Mioto levou na esportiva a solteirice e fez graça sobre “ficar de vela” em…
Naiara Azevedo, de 35 anos, teve sua vida transformada ao descobrir, aos 28 anos, que…
Leave a Comment