Chitãozinho e Xororó foram os vencedores do Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja, na noite de ontem (18). A entrega aconteceu em Las Vegas, nos Estados Unidos. O trabalho premiado da dupla veterana foi “Tempo de Romance“.
Também concorria nessa categoria o álbum “Patroas“, de Maiara, Maraísa e Marília Mendonça. A cantora, que morreu em um acidente de avião no último dia 5, foi amplamente homenageada durante a cerimônia da Academia Latina da Gravação.
As gêmeas celebraram o prêmio para Chitãozinho e Xororó. “Mais que merecido. Eles fazem a maior sonzeira“, disse Maraísa em uma live, realizada em seu perfil no Instagram durante a premiação.
Os outros três álbuns concorrendo eram “Daniel em casa“, de Daniel; “Conquistas“, dos Barões da Pisadinha; “Pra ouvir no fone“, de Michel Teló.
Chitãozinho e Xororó lembraram de Marília em uma publicação, agradecendo pela premiação. “Aproveitamos para parabenizar os indicados à categoria, nossos colegas de trabalho e do sertanejo, em especial à eterna Marília Mendonça”, escreveram.
Anitta, uma das cantoras presentes no evento, também fez questão de homenagear a rainha da sofrência.
“Há pouco nós perdemos uma grande artista do meu país. Marília Mendonça, desde muito jovem, se tornou uma das cantoras e compositoras mais queridas do Brasil. Marília, junto com Maiara e Maraisa, estava indicada nesta noite e nos dói o coração que ela não esteja aqui. Todos que te conhecemos sabemos que você era uma grande alma, uma mulher generosa e uma amiga de todos. Vamos lembrar de você hoje, amanhã e sempre. Viva Marília Mendonça!“, disse Anitta.
Simone Mendes lançou, na última quinta-feira (3/4), a música “Saudade Proibida”, mais uma faixa que…
Amado Batista negou a possibilidade de aumentar a família com a atual esposa, a ex-Miss…
O cantor Sérgio Reis enfrentou uma reviravolta na Justiça ao tentar cobrar valores de uma…
Na última quarta-feira (2), Felipe Araújo viveu um momento de forte emoção ao relembrar a…
Gustavo Mioto levou na esportiva a solteirice e fez graça sobre “ficar de vela” em…
Naiara Azevedo, de 35 anos, teve sua vida transformada ao descobrir, aos 28 anos, que…
Leave a Comment