A sertaneja Simone, da dupla com Simaria, explicou a cirurgia de remoção do útero pela qual passou no último fim de semana. Em um vídeo, ela conta que a intervenção teve que ser feita após um quadro de sangramento contínuo, que começou depois do parto de Zaya, em fevereiro.
“Eu tentei de tudo, mas não consegui reverter o problema“, disse Simone. O vídeo mostra a cantora se preparando para a cirurgia.
A sertaneja explicou que, em média, sangramentos são normais até 30 dias depois de um parto. Mas ela sofreu com o problema durante dois meses e após exames, foi constatado o quadro de adenomiose. “Hoje faz três meses que continuo sangrando, tentamos algumas etapas para ver se conseguia conter o sangramento, mas sem sucesso“, disse a coleguinha.
Entre os métodos adotados pela mulher de Kaká Diniz estão o anticoncepcional, remédios diversos e a colocação do DIU, todos ineficazes no quadro. A opção então foi fazer a cirurgia. O procedimento foi um sucesso e Simone se recupera bem. Veja mais abaixo:
Nesta semana, Nattan compartilhou uma atualização sobre seu estado de saúde após ter sido diagnosticado…
Marília Tavares escolheu o Country Bulls, um dos eventos mais tradicionais de São José do…
A dupla César Menotti & Fabiano acaba de anunciar o lançamento do álbum completo que…
Felipe Araújo e Lara Prado reuniram as famílias na noite da última quarta-feira (9), em…
Nesta quinta-feira (10), Gusttavo Lima movimentou as redes sociais ao publicar uma mensagem em espanhol…
No dia 16 de julho, a cidade de Ribeirão Preto será o cenário da gravação…
Leave a Comment