As Patroas em cena do novo clipe "Esqueça-me se for capaz"
Será lançado hoje (15) o aguardado clipe “Esqueça-me Se For Capaz” das “Patroas”, Marília Mendonça e Maiara & Maraisa, vão liberar o vídeo às 20h, no canal oficial de Marília Mendonça no YouTube. A música é o destaque do álbum da parceria entre as artistas, o “Patroas 35%”, lançado ontem (14).
O filme é uma superprodução cinematográfica, que traz as três cantoras atuando pela primeira vez, inspiradas em filmes como “Prenda-me Se For Capaz” e “As Panteras”. No vídeo, Marília Mendonça e Maiara & Maraisa mostram a força feminina ao interpretarem um poderoso trio de justiceiras, que luta pelos direitos das mulheres e promove a união entre elas no desenrolar da história.
As artistas representam diversas profissões, mostrando a potência que todas podem ter em diferentes campos de atuação. Enaltecendo a causa, a equipe foi formada majoritariamente por mulheres, com roteiro e direção de Belle de Melo e produção da Cave.
Com a estreia do clipe de “Esqueça-me Se For Capaz”, as Patroas também convidam o público para um challenge no Reels com a hashtag #MissãoPatroas, onde a o desafio é mostrar os momentos de “dever cumprido”, com a mesma determinação que elas fazem no clipe, soltando a criatividade para mostrar que concluiu suas tarefas, trabalhos, estudos e o que mais planejou fazer.
Ontem (14), o Instagram oficial das Patroas liberou uma pequena prévia do clipe “Esqueça-me Se For Capaz”, assista abaixo:
Bruna Viola, vencedora do Grammy Latino e referência na música raiz, contou que parte de…
Sérgio Reis, aos 85 anos, participou da gravação de um programa. A gravação ocorreu na…
Paula Fernandes participou de uma edição especial do programa Caldeirão com Mion nesta segunda-feira (25/8),…
Na tarde desta segunda-feira (25), Ana Castela inaugurou a nova brinquedoteca do Hospital de Amor,…
Depois de passar 70 dias no topo do Top 50 Brasil do Spotify, Simone Mendes…
Maiara e Maraisa participaram da gravação do DVD “Intuição”, da cantora Yasmin Santos, na última…
Leave a Comment