Fotos: Reprodução / Internet
O cantor Leonardo fez uma visita especial ao Rio Grande do Sul neste mês de setembro e deixou um presente para ajudar para as vítimas das enchentes nas comunidades de Encantado, Roca Sales e Muçum. Um violão autografado pelo ídolo sertanejo foi leiloado e os fundos arrecadados serão direcionados para esses municípios por meio de uma iniciativa liderada pelo presidente da União dos Vereadores do Brasil, Gilson Conzatti.
O instrumento foi leiloado durante o evento de venda de gado das raças Angus e Brangus da Reconquista Agropecuária, organizado pelo criador José Paulo Cairoli.
O violão foi arrematado por R$ 20 mil pelo criador Paulo de Castro Marques, da Casa Branca Agropastoril, de Silvianópolis (MG). A disputa foi tão acirrada que o leiloeiro Fábio Crespo, da Parceria Leilões, acabou negociando pelo mesmo valor um segundo violão autografado pelo ídolo para Caio Rocha e Ibaneis Rocha, do Distrito Federal.
O leilão Genética Reconquista, da Agropecuária Reconquista, de Alegrete (RS), arrecadou ao todo R$ 65 mil em doações para as vítimas das enchentes. O valor será repassado à União dos Vereadores do Brasil para destino às comunidades, foi obtido graças à campanha que reuniu amigos e pecuaristas e à doação de um violão autografado pelo cantor Leonardo.
“Foi um leilão incrível, com muito alto astral e que mostra mais do que a força da agropecuária para superar momentos difíceis, mas o engajamento de todo o Rio Grande do Sul e de todo o Brasil para ajudar as comunidades atingidas”, disse o criador José Paulo Dornelles Cairoli, proprietário da Reconquista.
Simone Mendes lançou, na última quinta-feira (3/4), a música “Saudade Proibida”, mais uma faixa que…
Amado Batista negou a possibilidade de aumentar a família com a atual esposa, a ex-Miss…
O cantor Sérgio Reis enfrentou uma reviravolta na Justiça ao tentar cobrar valores de uma…
Na última quarta-feira (2), Felipe Araújo viveu um momento de forte emoção ao relembrar a…
Gustavo Mioto levou na esportiva a solteirice e fez graça sobre “ficar de vela” em…
Naiara Azevedo, de 35 anos, teve sua vida transformada ao descobrir, aos 28 anos, que…
Leave a Comment