O cantor Leonardo fez uma visita especial ao Rio Grande do Sul neste mês de setembro e deixou um presente para ajudar para as vítimas das enchentes nas comunidades de Encantado, Roca Sales e Muçum. Um violão autografado pelo ídolo sertanejo foi leiloado e os fundos arrecadados serão direcionados para esses municípios por meio de uma iniciativa liderada pelo presidente da União dos Vereadores do Brasil, Gilson Conzatti.
O instrumento foi leiloado durante o evento de venda de gado das raças Angus e Brangus da Reconquista Agropecuária, organizado pelo criador José Paulo Cairoli.
O violão foi arrematado por R$ 20 mil pelo criador Paulo de Castro Marques, da Casa Branca Agropastoril, de Silvianópolis (MG). A disputa foi tão acirrada que o leiloeiro Fábio Crespo, da Parceria Leilões, acabou negociando pelo mesmo valor um segundo violão autografado pelo ídolo para Caio Rocha e Ibaneis Rocha, do Distrito Federal.
O leilão Genética Reconquista, da Agropecuária Reconquista, de Alegrete (RS), arrecadou ao todo R$ 65 mil em doações para as vítimas das enchentes. O valor será repassado à União dos Vereadores do Brasil para destino às comunidades, foi obtido graças à campanha que reuniu amigos e pecuaristas e à doação de um violão autografado pelo cantor Leonardo.
“Foi um leilão incrível, com muito alto astral e que mostra mais do que a força da agropecuária para superar momentos difíceis, mas o engajamento de todo o Rio Grande do Sul e de todo o Brasil para ajudar as comunidades atingidas”, disse o criador José Paulo Dornelles Cairoli, proprietário da Reconquista.
A bordo do navio, o sertanejo Zezé Di Camargo deu início a uma experiência única…
Uberlândia se prepara para uma noite inesquecível de sertanejo! APROVEITA que no dia 16 de…
Sorocaba e Biah Rodrigues fizeram uma verdadeira festa de conto de fadas para celebrar o…
Olha só quem embarcou para o Grammy Latino 2024! Na noite desta segunda-feira (11), a…
Olha só o que rolou em Patos de Minas neste domingo (10/11)! O embaixador do…
Ele está de bigodão! Gusttavo Lima decidiu radicalizar no visual: depois de anos cultivando a…
Leave a Comment