Um artista de Uberlândia transformou toda a tristeza e consternação pela morte de Marília Mendonça em uma manifestação cultural. Ele eternizou a imagem da rainha da sofrência, que morreu em um acidente aéreo na última sexta-feira (5) em um dos muros de Uberlândia.
Dequete, grafiteiro e impulsionador da arte em Uberlândia, publicou o registro da obra nas redes sociais.
“Não esperava homenagear desta forma, uma artista que eu tanto curtia, como a Marília. Quem me conhece, sabe o quanto eu gostava dela. Mesmo desafinado eu cantava com vontade suas músicas. Tomei um baque quando ouvi pelo rádio sobre sua partida tão repentina“, escreveu Dequete.
A obra transforma em imagem o sentimento de luto e angústia que abateu o Brasil no último fim de semana. Utilizando versos da própria Marília, o artista questiona em sua obra:
“Como que supera?”
A artista morreu aos 26 anos e deixa o filho, Léo, de apenas 1 ano. Ela viajava em direção a Caratinga (MG), onde faria um show. Além dela, outras quatro pessoas que estavam no avião morreram no acidente.
A obra está na Avenida Olimpio de Freitas, 2459, Jardim das Palmeiras, aqui em Uberlândia. O grafite faz parte da série “No Andar Lá de Cima“, idealizado por Dequete para prestar homenagens do tipo. Veja:
O cantor sertanejo Daniel, de 56 anos, está enfrentando uma batalha na Justiça do Trabalho…
Os fãs de música sertaneja e breguinha já começaram a movimentar o Camaru 2025! As…
O caçulinha de Virginia Fonseca e Zé Felipe completou 7 meses nesta terça-feira (8), e…
Separados desde dezembro, Ana Castela e Gustavo Mioto seguem dando sinais de que o “fim”…
Na noite desta segunda-feira (7), o coquetel de lançamento do Camaru 2025 marcou o início…
Depois de se apresentar em solo paulista, Maraisa resolveu esticar a noite no estilo sertanejo…
Leave a Comment