Sejam elas formadas por homens, mulheres, irmãos e amigos, as duplas sertanejas são um sucesso e juntos, comandam milhares de pessoas em shows únicos ou festivais.
Mas o sucesso não é o bastante para manter as duplas unidas e algumas optaram por se desfazer e cada um (a), optou por seguir caminhos diferentes, dentro ou fora da música.
Chrystian e Ralf: Os irmãos se separaram em 2000 e retomou a parceria em 2001, mas em 2021 a separação definitiva e hoje, eles seguem carreira solo.
Hugo Pena e Gabriel: Os amigos se separaram 2011 e 2013 voltaram com um novo projeto, mas em 2015 encerraram definitivamente os planos como dupla.
Victor e Leo: Em 2018 os irmãos colocaram um fim nos projetos que os envolviam, atualmente, Leo segue carreira solo nos palcos e como palestrante.
Simone e Simaria: As coleguinhas que ganharam os corações dos brasileiros com hits e muita animação nos shows, pegou os fãs de surpresa em 2022 ao anunciar que estavam se separando. Simone gravou um DVD solo e continua fazendo shows lotados e cheios de músicas novas. Já Simaria, planeja colocar a carreira mais pop e até hoje sem nenhum lançamento.
Com a gravação do novo DVD de Leonardo se aproximando, Poliana Rocha revelou aos seguidores…
Danilo e Davi seguem firmes na construção de uma trajetória marcada por resultados expressivos. Após…
A 32ª edição do Prêmio BTG Pactual da Música Brasileira vai prestar uma homenagem especial…
O cantor Gusttavo Lima marcou presença no “Leilão JBJ Ranch & Amigos Special Edition –…
Aos 17 anos, Enzo Rabelo lança o EP Tempo Certo, disponível nas plataformas digitais. O…
Gusttavo Lima fez questão de retornar às suas origens nesta quinta-feira (15), ao visitar uma…
Leave a Comment