Sejam elas formadas por homens, mulheres, irmãos e amigos, as duplas sertanejas são um sucesso e juntos, comandam milhares de pessoas em shows únicos ou festivais.
Mas o sucesso não é o bastante para manter as duplas unidas e algumas optaram por se desfazer e cada um (a), optou por seguir caminhos diferentes, dentro ou fora da música.
Chrystian e Ralf: Os irmãos se separaram em 2000 e retomou a parceria em 2001, mas em 2021 a separação definitiva e hoje, eles seguem carreira solo.
Hugo Pena e Gabriel: Os amigos se separaram 2011 e 2013 voltaram com um novo projeto, mas em 2015 encerraram definitivamente os planos como dupla.
Victor e Leo: Em 2018 os irmãos colocaram um fim nos projetos que os envolviam, atualmente, Leo segue carreira solo nos palcos e como palestrante.
Simone e Simaria: As coleguinhas que ganharam os corações dos brasileiros com hits e muita animação nos shows, pegou os fãs de surpresa em 2022 ao anunciar que estavam se separando. Simone gravou um DVD solo e continua fazendo shows lotados e cheios de músicas novas. Já Simaria, planeja colocar a carreira mais pop e até hoje sem nenhum lançamento.
Simone Mendes lançou, na última quinta-feira (3/4), a música “Saudade Proibida”, mais uma faixa que…
Amado Batista negou a possibilidade de aumentar a família com a atual esposa, a ex-Miss…
O cantor Sérgio Reis enfrentou uma reviravolta na Justiça ao tentar cobrar valores de uma…
Na última quarta-feira (2), Felipe Araújo viveu um momento de forte emoção ao relembrar a…
Gustavo Mioto levou na esportiva a solteirice e fez graça sobre “ficar de vela” em…
Naiara Azevedo, de 35 anos, teve sua vida transformada ao descobrir, aos 28 anos, que…
Leave a Comment