Sejam elas formadas por homens, mulheres, irmãos e amigos, as duplas sertanejas são um sucesso e juntos, comandam milhares de pessoas em shows únicos ou festivais.
Mas o sucesso não é o bastante para manter as duplas unidas e algumas optaram por se desfazer e cada um (a), optou por seguir caminhos diferentes, dentro ou fora da música.
Chrystian e Ralf: Os irmãos se separaram em 2000 e retomou a parceria em 2001, mas em 2021 a separação definitiva e hoje, eles seguem carreira solo.
Hugo Pena e Gabriel: Os amigos se separaram 2011 e 2013 voltaram com um novo projeto, mas em 2015 encerraram definitivamente os planos como dupla.
Victor e Leo: Em 2018 os irmãos colocaram um fim nos projetos que os envolviam, atualmente, Leo segue carreira solo nos palcos e como palestrante.
Simone e Simaria: As coleguinhas que ganharam os corações dos brasileiros com hits e muita animação nos shows, pegou os fãs de surpresa em 2022 ao anunciar que estavam se separando. Simone gravou um DVD solo e continua fazendo shows lotados e cheios de músicas novas. Já Simaria, planeja colocar a carreira mais pop e até hoje sem nenhum lançamento.
O ano era 2011. Michel Teló lançava “Ai Se Eu Te Pego” e, em poucas…
Natanzinho Lima desponta no forró com agenda cheia e presença constante nas rádios de todo…
Mari Fernandez segue com novidades na carreira. Na última quinta-feira (31/7), a artista lançou o…
Depois do lançamento de El Fuego, em outubro de 2023, Luan Santana segue expandindo sua…
João Gomes completou 23 anos nesta quarta-feira (30) e comemorou a data em uma celebração…
O divórcio entre Virginia Fonseca e Zé Felipe segue repercutindo, especialmente após novas informações apontarem…
Leave a Comment