Foto: Reprodução/Internet
Zé Neto e Cristiano revelaram, pela primeira vez por meio de um forte desabafo, o quanto sofreram com perdas e vícios ao longo da carreira. A dupla discorreu sobre a luta contra a depressão e também explicou o motivo do cancelamento dos shows no ano passado.
“É a primeira vez que eu falo sobre isso. Eu adoeci por conta da perda da minha mãe. Quando estava melhorando, o Zé adoeceu muito. Ele se tornou alguém que era completamente descontrolado com álcool. Daí foi preciso tomar remédio para depressão e eu vi o Zé no fundo do poço”, iniciou Cristiano, sobre o amigo em entrevista ao jornalista Renato Sertanejeiro.
Ao ouvir o relato do amigo, Zé Neto adicionou: “Estava mal. Eu peso 103 quilos e cheguei a 74 quilos”. Os dois desabafaram sobre o problema e mostraram o quanto lutaram juntos contra isso.
“O que me martirizava é que não dava pra falar sobre, pois ouvíamos que se falar sobre iríamos acabar com a nossa carreira. E toda vez que desmarcava um show, vinha desculpinha, sabe? O Zé estava morrendo, cara e eu ficava me questionando que mundo era esse”, expôs Cristiano.
E completou declarando que seu filho Miguel foi quem o fez enxergar que era preciso estar forte para lidar com o dia a dia, cuidar de si e de quem está ao redor.
O sertanejo segue dominando as paradas e corações em 2025, e a Paranaíba FM acaba…
Criminosos invadiram o prédio onde mora Almira Henrique Pereira, de 56 anos, mãe da dupla…
Zé Felipe surpreendeu a esposa, Virginia Fonseca, com um presente luxuoso que chamou a atenção…
Serena, filha do cantor Luan Santana com a influenciadora Jade Magalhães, apareceu nesta quarta-feira (16)…
No dia 14 de maio, o Quintal da Paranaíba será palco de um evento exclusivo.…
O sertanejo ganhou mais um casal oficial! A atriz e ex-Miss Jakelyne Oliveira disse “sim”…
Leave a Comment