Zé Neto e Cristiano revelaram, pela primeira vez por meio de um forte desabafo, o quanto sofreram com perdas e vícios ao longo da carreira. A dupla discorreu sobre a luta contra a depressão e também explicou o motivo do cancelamento dos shows no ano passado.
“É a primeira vez que eu falo sobre isso. Eu adoeci por conta da perda da minha mãe. Quando estava melhorando, o Zé adoeceu muito. Ele se tornou alguém que era completamente descontrolado com álcool. Daí foi preciso tomar remédio para depressão e eu vi o Zé no fundo do poço”, iniciou Cristiano, sobre o amigo em entrevista ao jornalista Renato Sertanejeiro.
Ao ouvir o relato do amigo, Zé Neto adicionou: “Estava mal. Eu peso 103 quilos e cheguei a 74 quilos”. Os dois desabafaram sobre o problema e mostraram o quanto lutaram juntos contra isso.
“O que me martirizava é que não dava pra falar sobre, pois ouvíamos que se falar sobre iríamos acabar com a nossa carreira. E toda vez que desmarcava um show, vinha desculpinha, sabe? O Zé estava morrendo, cara e eu ficava me questionando que mundo era esse”, expôs Cristiano.
E completou declarando que seu filho Miguel foi quem o fez enxergar que era preciso estar forte para lidar com o dia a dia, cuidar de si e de quem está ao redor.
A bordo do navio, o sertanejo Zezé Di Camargo deu início a uma experiência única…
Uberlândia se prepara para uma noite inesquecível de sertanejo! APROVEITA que no dia 16 de…
Sorocaba e Biah Rodrigues fizeram uma verdadeira festa de conto de fadas para celebrar o…
Olha só quem embarcou para o Grammy Latino 2024! Na noite desta segunda-feira (11), a…
Olha só o que rolou em Patos de Minas neste domingo (10/11)! O embaixador do…
Ele está de bigodão! Gusttavo Lima decidiu radicalizar no visual: depois de anos cultivando a…
Leave a Comment