Mundo dos Artistas > De férias na Patagônia, Giovani se declara à amada: “Mulher da minha vida”

De férias na Patagônia, Giovani se declara à amada: “Mulher da minha vida”

Ana Carolina Morais e o cantor viajaram para comemorar o aniversário dela.

31 de jul de 2019 Comentários Por: Victor Fernandes
Diária de hotel em que eles se hospedaram pode chegar a R$ 2 mil. (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Giovani, da dupla com Gian, está de férias e em clima de romance. O sertanejo viajou para Bariloche, como parte das comemorações pelo aniversário da esposa Ana Carolina Morais. Os dois se casaram em 2010. Ela, inclusive, está registrando a viagem até a Argentina pelas redes sociais. As férias começaram no domingo e o casal teve que levar um reforço na bagagem: vários agasalhos.

A região Argentina de San Carlos de Bariloche é famosa pelo clima gelado, com direito à neve e um ambiente típico da Patagônia. Muitas vezes descrita como um pedacinho da Suíça na América do Sul, Bariloche fica próxima ao lago glacial Nahuel Huapi, junto à Cordilheira dos Andes. Além das paisagens de neve, a arquitetura no estilo dos Alpes Suíços e o chocolate, vendido em lojas na Calle Mitre, a rua principal, são marcas do local.

Antes de embarcar, Giovani postou uma foto comemorando o aniversário da amada. “Dia de festa no meu coração! Aniversário dela e o presente é meu. Não vou escrever tudo aqui, porque o que ela é pra mim não caberia em palavras. Te amo mulher da minha vida. Parabéns pela grande mulher que você é. Tenho muito orgulho de você. Deus te proteja, e abençoe muito”, disse o cantor na legenda. Veja!

Luxo e Neve

Ana Carolina também parece estar se divertindo na viagem gelada. Ela publicou nas redes uma foto em que aparece em uma paisagem cheia de neve e com uma legenda cheia de emojis de gelo, escreveu: “Tão minha cara lugares assim. Como amooooooo! Que segunda linda”.

Em tempo, o hotel em que Giovani e Ana Carolina estão hospedados é extremamente luxuoso. O Llao Llao Hotel & Resort Golf e Spa tem diárias que podem passar facilmente da casa dos R$ 2 mil. Além de Spa, o hotel é famoso pela gastronomia, servindo pratos variados, desde cordeiro à moda da Patagônia até culinária internacional.