Causou polêmica a participação da cantora Naiara Azevedo no almoço com o presidente Jair Bolsonaro, quando o político atacou a imprensa, que o questionava sobre o gasto do Executivo com alimentação, especialmente sobre a compra de leite condensado. A artista, então, soltou uma declaração sobre sua ida ao encontro.
A assessoria da sertaneja esclareceu que a ocasião teria sido em prol da classe artística, que foi prejudicada pela pandemia da COVID-19.
“No último dia 27/01, a cantora Naiara Azevedo foi convidada junto de outros artistas, a participar de uma reunião em Brasília/DF, para discutir com agentes do Governo Federal uma solução para o setor de entretenimento, que vem sofrendo demais as consequências da pandemia. Salientando que a reunião não é um apoio à partidos políticos e sim uma luta pela classe”, diz a nota.
O comunicado diz ainda que esse foi o único propósito da ida de Naiara ter ido a Brasília, “em defesa da classe artística e de todos que fazem arte e cultura em nosso país”.
O sertanejo segue dominando as paradas e corações em 2025, e a Paranaíba FM acaba…
Criminosos invadiram o prédio onde mora Almira Henrique Pereira, de 56 anos, mãe da dupla…
Zé Felipe surpreendeu a esposa, Virginia Fonseca, com um presente luxuoso que chamou a atenção…
Serena, filha do cantor Luan Santana com a influenciadora Jade Magalhães, apareceu nesta quarta-feira (16)…
No dia 14 de maio, o Quintal da Paranaíba será palco de um evento exclusivo.…
O sertanejo ganhou mais um casal oficial! A atriz e ex-Miss Jakelyne Oliveira disse “sim”…
Leave a Comment