Causou polêmica a participação da cantora Naiara Azevedo no almoço com o presidente Jair Bolsonaro, quando o político atacou a imprensa, que o questionava sobre o gasto do Executivo com alimentação, especialmente sobre a compra de leite condensado. A artista, então, soltou uma declaração sobre sua ida ao encontro.
A assessoria da sertaneja esclareceu que a ocasião teria sido em prol da classe artística, que foi prejudicada pela pandemia da COVID-19.
“No último dia 27/01, a cantora Naiara Azevedo foi convidada junto de outros artistas, a participar de uma reunião em Brasília/DF, para discutir com agentes do Governo Federal uma solução para o setor de entretenimento, que vem sofrendo demais as consequências da pandemia. Salientando que a reunião não é um apoio à partidos políticos e sim uma luta pela classe”, diz a nota.
O comunicado diz ainda que esse foi o único propósito da ida de Naiara ter ido a Brasília, “em defesa da classe artística e de todos que fazem arte e cultura em nosso país”.
Matogrosso & Mathias apresenta agora o single “Meu Nome é Saudade”, trabalho que une técnica…
Zé Felipe embarcou para a Praia do Forte, na Bahia, para aproveitar momentos ao lado…
Natanzinho Lima movimentou o São João 2025 com uma agenda cheia e um faturamento expressivo.…
Enzo Rabelo, de 17 anos, filho do cantor Bruno, da dupla com Marrone, tem ganhado…
Serena, filha de Luan Santana e da influenciadora digital Jade Magalhães, iniciou a fase de…
Guilherme, da dupla Hugo & Guilherme, anunciou ao lado da esposa, a psicóloga Marcela Fortunato,…
Leave a Comment