A dupla Diego e Victor Hugo comemorou mais uma marca importante alcançada recentemente. Ontem (22) eles publicaram fotos ao lado da desejada placa de 1 milhão de inscritos no YouTube – atualmente os cantores já superaram o número com mais 100 mil pessoas.
“Recebendo hoje no YouTube o prêmio de 1 milhão de inscritos em nosso canal. Caramba, temos que tomar umas pra comemorar pq não foi fácil chegar até aqui. Obg a todos os envolvidos e a todos os parceiros. Segura Braseeeeeeeeel!!!”, diz a legenda da publicação. Veja!
A dupla do hit “Infarto” reuniu a imprensa, convidados e fãs na noite de ontem para o lançamento do álbum “Ao Vivo em Brasília” no YouTube Space, em São Paulo. Eles contaram algumas histórias sobre a carreira. Segundo relata o portal PopLine, os amigos começaram cantando pagode e migraram para o sertanejo por insistência da mãe de Victor Hugo.
“No primeiro DVD a gente tinha uma musicalidade que nos levava a cantar em tons mais altos. Hoje a gente já tem uma educação vocal melhor. Entendemos que a gente canta melhor sobre amor do que sobre bebida ou de cachaça, ainda que a gente grave músicas sobre isso. E sem falar que melhorou a aparência, né”, brinca Diego.
Victor Hugo é um dos compositores mais bem sucedidos do sertanejo: tem músicas gravadas por Bruno e Marrone, Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano, Matheus e Kauan e Maiara e Maraísa, por exemplo. “Quando comecei a compor sozinho, era o sofrimento que me inspirava. Hoje a gente costuma chegar com uma ideia praticamente pronta, se junta e sempre acaba saindo algo”, conta o artista.
A bordo do navio, o sertanejo Zezé Di Camargo deu início a uma experiência única…
Uberlândia se prepara para uma noite inesquecível de sertanejo! APROVEITA que no dia 16 de…
Sorocaba e Biah Rodrigues fizeram uma verdadeira festa de conto de fadas para celebrar o…
Olha só quem embarcou para o Grammy Latino 2024! Na noite desta segunda-feira (11), a…
Olha só o que rolou em Patos de Minas neste domingo (10/11)! O embaixador do…
Ele está de bigodão! Gusttavo Lima decidiu radicalizar no visual: depois de anos cultivando a…
Leave a Comment