A dupla Irmãs Galvão chegou ao fim. O triste anúncio foi feito por Mary Galvão, aos 81 anos. O motivo é o estado de saúde de Marilene, a irmã mais nova, de 79 anos. “Não tem como [fazer novas gravações]. É um lado muito triste. A pessoa que está doente não sabe nada, e a gente é que sofre pela pessoa. É o primeiro programa em que estou dizendo que acabou. Infelizmente, não lembra mais as letras, não lembra mais nada“, contou em entrevista ao canal de YouTube de André Piunti publicada no fim de semana.
“Você imagina, uma irmã com quem a gente cantou 74 anos, desde criança. De repente, a gente tem que dar um tempo. E esse tempo não tem mais jeito. Não é fácil, mas a gente tem que procurar tirar de letra. Eu sinto muita saudade dela, da pessoa dela, porque agora é outra pessoa”, explicou Mary.
A dupla, que era conhecida como Irmãs Galvão, mudou de nome para As Galvão em 2001.Entre as músicas que a dupla cantava constam No Calor dos Teus Braços, A Dança do Catira, Colcha de Retalhos e Beijinho Doce – esta última voltou à tona em 2008 impulsionada pela novela A Favorita, da Globo, em que a canção foi entoada pela dupla fictícia Faísca (Cláudia Raia) e Espoleta (Patrícia Pillar).
Veja o trecho da entrevista com André Piunti abaixo:
Simone Mendes lançou, na última quinta-feira (3/4), a música “Saudade Proibida”, mais uma faixa que…
Amado Batista negou a possibilidade de aumentar a família com a atual esposa, a ex-Miss…
O cantor Sérgio Reis enfrentou uma reviravolta na Justiça ao tentar cobrar valores de uma…
Na última quarta-feira (2), Felipe Araújo viveu um momento de forte emoção ao relembrar a…
Gustavo Mioto levou na esportiva a solteirice e fez graça sobre “ficar de vela” em…
Naiara Azevedo, de 35 anos, teve sua vida transformada ao descobrir, aos 28 anos, que…
Leave a Comment