O sertanejo Eduardo Costa foi condenado pela Justiça a pagar uma multa de 26 salários mínimos, cerca de R$ 31,5 mil, além de prestar serviços comunitários por oito meses. Uma decisão do Juizado Especial Criminal do Rio de Janeiro condenou o cantor pelo crime de difamação contra a apresentadora Fernanda Lima.
Em 2018, Eduardo Costa chamou a artista de “imbecil” nas redes sociais por conta de uma matéria exibida no extinto programa Amor e Sexo sobre a luta das mulheres pela libertação dos estereótipos. A sentença foi divulgada ontem (21).
Segundo a decisão do TJRJ, uma publicação do sertanejo nas redes sociais fez com que a apresentadora recebesse “uma enxurrada de ataques de ódio, além de ameaças“.
Conforme noticiado pelo portal R7, os advogados de Eduardo Costa pediram o arquivamento do processo, argumentando que o cantor havia se desculpado com Fernanda Lima após a repercussão negativa do comentário. A Justiça, no entanto, entendeu que não houve retratação, porque o conteúdo original não foi removido pelo cantor.
Após dois anos trilhando sua carreira solo, Simone Mendes está colhendo os frutos de uma…
O cantor Leonardo, aos 61 anos, segue mais "enxuto" que muito novinho por aí! E…
Nando Moreno se juntou à dupla Gino e Geno para uma parceria inédita que promete…
Nesta quinta-feira (10), a influenciadora Gabriela Versiani, namorada do sertanejo Murilo Huff, emocionou os seguidores…
O cantor sertanejo Daniel, de 56 anos, está enfrentando uma batalha na Justiça do Trabalho…
Os fãs de música sertaneja e breguinha já começaram a movimentar o Camaru 2025! As…
Leave a Comment