O sertanejo Cauan Máximo, que faz dupla com Cleber, teve alta hospitalar ontem (26) após mais de 16 dias internado por complicações por coronavírus. Ele chegou a ficar cerca de 10 em isolamento na UTI por ter cerca de 75% dos pulmões comprometidos pelo vírus.
“Tive dois momentos muito difíceis, que eu fiquei com muito medo. Dois específicos que me lembro, que não sei nem explicar o que eu senti. Às vezes eu pensava que se eu morresse, seria vantagem. Mas Deus me deu força, muita gente orando e me passando coisas boas. Fui melhorando, não só fisicamente”, contou em coletiva de imprensa na saída da unidade.
O cantor ainda contou que teve uma mudança espiritual com a experiência da internação. “Teve alguma coisa dentro de mim, uma força que veio me mudando. Eu não consigo explicar”, revelou. Cauan ainda agradeceu às pessoas que não o conheciam e torceram pela sua melhora.
Ele agora está casa para continuar o tratamento de covid-19 com sessões de fisioterapia vocal. Entretanto a preocupação continua já que os pais dele também estão internados com a doença. O pai em estado mais grave, na UTI, e a mãe já no quarto.
O cantor Edson, da dupla com Hudson, passou por um procedimento estético em São Paulo,…
Bruna Viola, vencedora do Grammy Latino e referência na música raiz, contou que parte de…
Sérgio Reis, aos 85 anos, participou da gravação de um programa. A gravação ocorreu na…
Paula Fernandes participou de uma edição especial do programa Caldeirão com Mion nesta segunda-feira (25/8),…
Na tarde desta segunda-feira (25), Ana Castela inaugurou a nova brinquedoteca do Hospital de Amor,…
Depois de passar 70 dias no topo do Top 50 Brasil do Spotify, Simone Mendes…
Leave a Comment