O sertanejo Cauan Máximo, que faz dupla com Cleber, teve alta hospitalar ontem (26) após mais de 16 dias internado por complicações por coronavírus. Ele chegou a ficar cerca de 10 em isolamento na UTI por ter cerca de 75% dos pulmões comprometidos pelo vírus.
“Tive dois momentos muito difíceis, que eu fiquei com muito medo. Dois específicos que me lembro, que não sei nem explicar o que eu senti. Às vezes eu pensava que se eu morresse, seria vantagem. Mas Deus me deu força, muita gente orando e me passando coisas boas. Fui melhorando, não só fisicamente”, contou em coletiva de imprensa na saída da unidade.
O cantor ainda contou que teve uma mudança espiritual com a experiência da internação. “Teve alguma coisa dentro de mim, uma força que veio me mudando. Eu não consigo explicar”, revelou. Cauan ainda agradeceu às pessoas que não o conheciam e torceram pela sua melhora.
Ele agora está casa para continuar o tratamento de covid-19 com sessões de fisioterapia vocal. Entretanto a preocupação continua já que os pais dele também estão internados com a doença. O pai em estado mais grave, na UTI, e a mãe já no quarto.
Simone Mendes lançou, na última quinta-feira (3/4), a música “Saudade Proibida”, mais uma faixa que…
Amado Batista negou a possibilidade de aumentar a família com a atual esposa, a ex-Miss…
O cantor Sérgio Reis enfrentou uma reviravolta na Justiça ao tentar cobrar valores de uma…
Na última quarta-feira (2), Felipe Araújo viveu um momento de forte emoção ao relembrar a…
Gustavo Mioto levou na esportiva a solteirice e fez graça sobre “ficar de vela” em…
Naiara Azevedo, de 35 anos, teve sua vida transformada ao descobrir, aos 28 anos, que…
Leave a Comment