O sertanejo Tiago Piquilo conversou ontem (4) com outros peões sobre a experiência de passar pela roça, em A Fazenda 13. O músico, Gui Araujo e Erasmo Viana concordaram que a berlinda “não é o fim do mundo“, e que há um lado bom de ir para a roça.
“Por um tempo, as pessoas se guardam aqui dentro. Através de uma estratégia, alguma coisa, permanecem um pouco mais. Mas o ponto determinante disso aqui é o público lá fora. Então, quando você vai pra uma roça e você sai é porque, por algum motivo, e de alguma forma quiseram que você saísse. O público lá fora quis que você saísse“, disse Tiago.
“Ou quis mais que outro ficasse“, contraditou Erasmo.
“Eu vou ver no pessoal, não vou ver pelos olhos dos outros. Vou ver por mim. Tenho que ver por mim aqui dentro. Se eu saí porque quiseram que eu saísse, porque focaram em outra pessoa, tá legal. É porque eu não tô numa vibe legal aqui, é porque eu não tô oferecendo meu melhor ou por algum motivo, isso pode me fazer mal amanhã. Legal, quiseram que eu saísse. É muito fácil compreender essa parada”, explicou Tiago.
O sertanejo contou ainda que topou participar do reality para impulsionar sua carreira musical e que não vê uma eliminação do reality como fim do mundo.
“Isso pra mim é um trampolim pro meu trabalho, vai me ajudar muito. […] A gente não pode pensar que é o último ponto, o último suspiro da gente“, avaliou o sertanejo.
Wanessa Camargo usou o domingo (17) para comemorar os 63 anos do pai, Zezé Di…
As duplas VH & Alexandre e Hugo & Guilherme se juntaram em um novo projeto.…
George Henrique & Rodrigo registraram na última terça-feira (12/08) o projeto audiovisual Uma Nova História…
Gravado durante o Country Bulls, em São José do Rio Preto (SP), o encontro entre…
A cantora Naessa, nessa última terça-feira (12) em Goiânia (GO), realizou a gravação de seu…
O Marco Zero, em Recife, será palco de uma grande celebração no dia 27 de…
Leave a Comment