O sertanejo Tiago Piquilo conversou ontem (4) com outros peões sobre a experiência de passar pela roça, em A Fazenda 13. O músico, Gui Araujo e Erasmo Viana concordaram que a berlinda “não é o fim do mundo“, e que há um lado bom de ir para a roça.
“Por um tempo, as pessoas se guardam aqui dentro. Através de uma estratégia, alguma coisa, permanecem um pouco mais. Mas o ponto determinante disso aqui é o público lá fora. Então, quando você vai pra uma roça e você sai é porque, por algum motivo, e de alguma forma quiseram que você saísse. O público lá fora quis que você saísse“, disse Tiago.
“Ou quis mais que outro ficasse“, contraditou Erasmo.
“Eu vou ver no pessoal, não vou ver pelos olhos dos outros. Vou ver por mim. Tenho que ver por mim aqui dentro. Se eu saí porque quiseram que eu saísse, porque focaram em outra pessoa, tá legal. É porque eu não tô numa vibe legal aqui, é porque eu não tô oferecendo meu melhor ou por algum motivo, isso pode me fazer mal amanhã. Legal, quiseram que eu saísse. É muito fácil compreender essa parada”, explicou Tiago.
O sertanejo contou ainda que topou participar do reality para impulsionar sua carreira musical e que não vê uma eliminação do reality como fim do mundo.
“Isso pra mim é um trampolim pro meu trabalho, vai me ajudar muito. […] A gente não pode pensar que é o último ponto, o último suspiro da gente“, avaliou o sertanejo.
Simone Mendes lançou, na última quinta-feira (3/4), a música “Saudade Proibida”, mais uma faixa que…
Amado Batista negou a possibilidade de aumentar a família com a atual esposa, a ex-Miss…
O cantor Sérgio Reis enfrentou uma reviravolta na Justiça ao tentar cobrar valores de uma…
Na última quarta-feira (2), Felipe Araújo viveu um momento de forte emoção ao relembrar a…
Gustavo Mioto levou na esportiva a solteirice e fez graça sobre “ficar de vela” em…
Naiara Azevedo, de 35 anos, teve sua vida transformada ao descobrir, aos 28 anos, que…
Leave a Comment