Mundo dos Artistas > Ex-empresário posta foto inédita com Cristiano Araújo e faz homenagem

Ex-empresário posta foto inédita com Cristiano Araújo e faz homenagem

Vitor Leonardo acompanhava o sertanejo, que morreu em 2015.

19 de jul de 2019 Comentários Por: Victor Fernandes
Ex-empresário lembrou dificuldades antes da fama: “Apenas dois sonhadores” (Foto: Reprodução)

Um dos ex-empresários do cantor Cristiano Araújo, Vitor Leonardo, usou as redes sociais ontem (18) para postar duas fotos inéditas com o artista, morto em 2015, após um acidente de carro. Vitor acompanhava Cristiano no acidente, na madrugada do dia 24 de junho. Eles voltavam de um show em Itumbiara, quando o carro em que estavam, na BR-153, saiu da pista e capotou. A namorada de Cristiano, Allana Moraes, de 19 anos, também morreu.

Na publicação, Vitor conta que achou as imagens por acaso, e que a saudade apertou. “Essas fotos eu nunca tinha postado antes, pois só encontrei agora e por isso o motivo de escrever tanto…Voltei ao passado na mesma hora em que bati o olho nelas, e a saudade apertou”, escreveu.

O ex-empresário também lembrou do início da carreira de Cristiano, ainda nos bares e restaurantes de Goiânia, antes da fama nacional com a música Efeitos, em 2011. Ele conta que as pessoas pediam para que ele fosse “trabalhar de verdade” e diziam que ele estava “perdendo tempo” na vida.

Nessa época eram apenas dois sonhadores após um show nos boteco de Goiânia… mas sabe aqueles sonhos grandes? Que de tão grande parecia uma coisa muito distante de se concretizar…. De chegar momentos em que as pessoas chegavam a falar pra mim: ‘Para com isso e vai trabalhar de verdade’; ‘Leva a vida a sério’; ‘Para de ficar servindo cantor em cima do palco, para de ficar acompanhando cantor pra cima e pra baixo perdendo tempo da sua vida’; ‘É muito difícil chegar ao sucesso nesse meio, você não precisa disso’”, contou.

Ele termina o texto com um agradecimento pelos anos que passou ao lado do cantor. “Obrigado sempre meu Deus por ter me dado o privilégio de ter vivido tantos anos ao lado desse ser humano incrível que faz tanta falta”, finaliza.

Vale lembrar que os responsáveis pelo legado musical de Cristiano Araújo, planejam lançar em breve um CD com mais de 10 músicas inéditas. Um produtor recolheu os materiais, compostos e gravados pelo cantor em 2014.