Rafael Cabral, de 38 anos, ex-marido da cantora Naiara Azevedo, se pronunciou pela primeira vez sobre a denuncia de violência doméstica após o caso vir à tona.
O empresário não negou as agressões e disse ter recebido com ‘estranheza’ a decisão da Justiça de conceder medida protetiva, elogiou a ex-mulher e disse que pretende acatar as decisões.
“Recebi com estranheza as declarações e medidas judiciais envolvendo meu nome e de minha família. Minha história com a Naiara foi construída com muitas lutas e dificuldades, onde duas pessoas desacreditadas conseguiram juntos alcançar muito mais do que imaginavam e chegar a uma carreira artística de sucesso, nacionalmente reconhecida”, começou ele em carta enviada à jornalista Fábia Oliveira.
O empresário também disse que vai acatar a medida protetiva. “A nossa cumplicidade e parceria sempre foram os ingredientes de nossas conquistas. Humildemente, reconheço os meus erros e minhas falhas humanas enquanto marido, respeito e acolho as decisões da Justiça e espero que através do diálogo possamos construir um consenso e esclarecer eventuais dúvidas e divergências”, pontuou.
Por fim, ele elogiou a ex. “Naiara é uma artista completa e uma pessoa incrível, a qual dediquei mais de 10 anos da minha vida, tem a minha total admiração e o carinho de toda minha família, desejo a ela sempre o maior sucesso do mundo”, concluiu.
Naiara Azevedo denunciou o ex-marido por violência doméstica na noite da última quarta-feira (29). De acordo com o site g1, a artista descreveu que no dia 7 de julho deste ano, Rafael bateu nela com um soco na mão direita, puxões de orelha e puxões de cabelo. O empresário teria ainda a sacudido pelos braços, o que causou lesões corporais. Segundo Naiara, Rafael afirmou que acabaria com a vida e a carreira dela, e ela nunca mais o veria.
O advogado Guilherme Capanema, que representa Rafael, informou que ele não foi intimado e não tem conhecimento de todos dos fatos. “Estamos apurando e levantando todas as questões, razão pela qual, no momento, não temos nada a declarar quanto a tal ponto”, disse.
Naiara Azevedo disse também à Polícia Civil que teve o equipamento de show confiscado e trancado em um galpão e que não tem acesso às informações de suas contas bancárias. Ela pediu uma medida protetiva contra o ex.
A artista ainda denunciou que foi constrangida pelo ex e pelo irmão dele após ter o equipamento de show retirado de uma carreta e trancado em um galpão sem poder ter acesso. Ela contou à polícia que não tem acesso às informações das contas bancárias, que são movimentadas pelo ex e a família dele. Além disso, afirmou que vários de seus bens, como casas e veículos de luxo não estão no nome dela, e sim no de Rafael.
Além disso, relatou que “inúmeras vezes” Rafael a ameaçou, dizendo que acabaria com sua carreira e até “a ameaçou com os seguintes termos: ‘vou acabar com a sua vida, com a sua carreira e você nunca mais vai me ver‘”.
Em nota, a Polícia Civil informou que “registrou boletim de ocorrência relativo ao fato ocorrido com a cantora, a qual foi prontamente atendida, e que já estava tomando todas as medidas de investigação em conformidade com o previsto na Lei Maria da Penha“.
A bordo do navio, o sertanejo Zezé Di Camargo deu início a uma experiência única…
Uberlândia se prepara para uma noite inesquecível de sertanejo! APROVEITA que no dia 16 de…
Sorocaba e Biah Rodrigues fizeram uma verdadeira festa de conto de fadas para celebrar o…
Olha só quem embarcou para o Grammy Latino 2024! Na noite desta segunda-feira (11), a…
Olha só o que rolou em Patos de Minas neste domingo (10/11)! O embaixador do…
Ele está de bigodão! Gusttavo Lima decidiu radicalizar no visual: depois de anos cultivando a…
Leave a Comment