Mundo dos Artistas > Exposições, leilões, rodeio, shows, cavalgada: está chegando o Camaru

Exposições, leilões, rodeio, shows, cavalgada: está chegando o Camaru

Confira a programação da 55º edição da Feira Agropecuária de Uberlândia

24 de ago de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Um dos principais eventos agropecuários do país acontecerá de 30 de agosto a 9 de setembro em Minas Gerais. O Camaru 2018 – 55ª Exposição Agropecuária de Uberlândia, acontecimento que se consolida como um dos mais importantes ambientes para movimentação de negócios pecuários no Brasil terá a presença de criatórios reconhecidos nacionalmente para exposições especializadas de bovinos e equinos, além de shows dos principais expoentes do cenário musical. A feira terá ainda apresentações culturais, rodeio, leilões de elite, torneio leiteiro, cavalgada, Fazenda Escola, praça de alimentação e parque de diversões.

Wesley Safadão cantará na abertura da festa, dia 30 de agosto, quando também se apresentará a dupla Cleber e Cauan. A grade das apresentações confirmada pelo Sindicato Rural de Uberlândia terá ainda Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Jorge e Mateus, Kleo Dibah, Zé Neto e Cristiano, Jefferson Moraes, Kevinho, entre outras atrações. O rodeio profissional em touros será realizado entre os dias 2 a 5 de setembro, com entrada franca nas quatro noites.

Os ingressos para todos os dias de shows são vendidos em lojas próprias no Center Shopping e no Pratic Shopping do Terminal Central e pela internet no site www.megaueingressos.com.br. A tradicional Cavalgada que anuncia oficialmente a programação da festa acontecerá neste domingo (26). Brahma é a cerveja oficial do Camaru 2018.

Atrações como a Mostra de Dança Minas Catira e a Mostra Viola em Foco, que serão realizadas dia 2 de setembro, também farão parte da agenda da festa. As atrações serão promovidas pela Viola de Nóis Produções, em parceria com o Sindicato Rural de Uberlândia são de classificação livre, realizados gratuitamente para toda a comunidade.

Em 2017 a exposição teve 12 dias de atividades e recebeu público de aproximadamente 400 mil visitantes. A geração de negócios diretos e indiretos registrada no período foi de cerca de R$ 55 milhões. Nos leilões de elite realizados no ano passado foram movimentados mais de R$ 3 milhões com liquidez de 95 por cento dos lotes.