A família do sertanejo Cauan, internado em Goiânia com Covid-19, foi alvo de fake news envolvendo o estado de saúde do cantor, que faz dupla com Cleber. Ontem (18), um comunicado foi divulgado no Instagram para desmentir a informação de que eles estariam pedindo dinheiro para ajudar no tratamento.
“O referido pedido de auxílio não partiu da família e nem do escritório que administra a carreira artística do cantor. Alertamos ser inverídico que haja necessidade de colaboração financeira no momento“, diz a nota.
Ao Bom Dia Brasil, da TV Globo, desta quarta-feira (19), Fernando Máximo, irmão de Cauan, reiterou: “Não estamos pedindo dinheiro, graças a Deus, mas estamos pedindo orações e pensamento positivo“.
Segundo o portal UOL, o sertanejo segue internado em estado grave na UTI do Hospital Anis Rassi, mas apresentou melhora nas últimas 24 horas. Uma nova tomografia mostrou que houve uma redução do comprometimento dos pulmões, de 75% para 60%. Ele está consciente, psicologicamente melhor e não foi intubado.
Com a gravação do novo DVD de Leonardo se aproximando, Poliana Rocha revelou aos seguidores…
Danilo e Davi seguem firmes na construção de uma trajetória marcada por resultados expressivos. Após…
A 32ª edição do Prêmio BTG Pactual da Música Brasileira vai prestar uma homenagem especial…
O cantor Gusttavo Lima marcou presença no “Leilão JBJ Ranch & Amigos Special Edition –…
Aos 17 anos, Enzo Rabelo lança o EP Tempo Certo, disponível nas plataformas digitais. O…
Gusttavo Lima fez questão de retornar às suas origens nesta quinta-feira (15), ao visitar uma…
Leave a Comment