A família do sertanejo Cauan, internado em Goiânia com Covid-19, foi alvo de fake news envolvendo o estado de saúde do cantor, que faz dupla com Cleber. Ontem (18), um comunicado foi divulgado no Instagram para desmentir a informação de que eles estariam pedindo dinheiro para ajudar no tratamento.
“O referido pedido de auxílio não partiu da família e nem do escritório que administra a carreira artística do cantor. Alertamos ser inverídico que haja necessidade de colaboração financeira no momento“, diz a nota.
Ao Bom Dia Brasil, da TV Globo, desta quarta-feira (19), Fernando Máximo, irmão de Cauan, reiterou: “Não estamos pedindo dinheiro, graças a Deus, mas estamos pedindo orações e pensamento positivo“.
Segundo o portal UOL, o sertanejo segue internado em estado grave na UTI do Hospital Anis Rassi, mas apresentou melhora nas últimas 24 horas. Uma nova tomografia mostrou que houve uma redução do comprometimento dos pulmões, de 75% para 60%. Ele está consciente, psicologicamente melhor e não foi intubado.
Simone Mendes lançou, na última quinta-feira (3/4), a música “Saudade Proibida”, mais uma faixa que…
Amado Batista negou a possibilidade de aumentar a família com a atual esposa, a ex-Miss…
O cantor Sérgio Reis enfrentou uma reviravolta na Justiça ao tentar cobrar valores de uma…
Na última quarta-feira (2), Felipe Araújo viveu um momento de forte emoção ao relembrar a…
Gustavo Mioto levou na esportiva a solteirice e fez graça sobre “ficar de vela” em…
Naiara Azevedo, de 35 anos, teve sua vida transformada ao descobrir, aos 28 anos, que…
Leave a Comment