A família do sertanejo Cauan, internado em Goiânia com Covid-19, foi alvo de fake news envolvendo o estado de saúde do cantor, que faz dupla com Cleber. Ontem (18), um comunicado foi divulgado no Instagram para desmentir a informação de que eles estariam pedindo dinheiro para ajudar no tratamento.
“O referido pedido de auxílio não partiu da família e nem do escritório que administra a carreira artística do cantor. Alertamos ser inverídico que haja necessidade de colaboração financeira no momento“, diz a nota.
Ao Bom Dia Brasil, da TV Globo, desta quarta-feira (19), Fernando Máximo, irmão de Cauan, reiterou: “Não estamos pedindo dinheiro, graças a Deus, mas estamos pedindo orações e pensamento positivo“.
Segundo o portal UOL, o sertanejo segue internado em estado grave na UTI do Hospital Anis Rassi, mas apresentou melhora nas últimas 24 horas. Uma nova tomografia mostrou que houve uma redução do comprometimento dos pulmões, de 75% para 60%. Ele está consciente, psicologicamente melhor e não foi intubado.
Na quinta-feira (28), o Camaru 2025 realizou o Evento Teste no espaço do Zenaide Bar,…
O cantor Edson, da dupla com Hudson, passou por um procedimento estético em São Paulo,…
Bruna Viola, vencedora do Grammy Latino e referência na música raiz, contou que parte de…
Sérgio Reis, aos 85 anos, participou da gravação de um programa. A gravação ocorreu na…
Paula Fernandes participou de uma edição especial do programa Caldeirão com Mion nesta segunda-feira (25/8),…
Na tarde desta segunda-feira (25), Ana Castela inaugurou a nova brinquedoteca do Hospital de Amor,…
Leave a Comment