Felipe Araújo explicou que vai fazer parte da produção do disco de músicas inéditas que o irmão Cristiano Araújo gravou antes de morrer. O disco vai ser familiar, já que o pai deles, João Reis, e outros familiares também vão participar do projeto.
O cantor explicou que não vai gravar nenhuma voz para o album.
“O projeto de músicas inéditas do Cris está sendo preparado com muito carinho e na verdade não participarei cantando, somente ajudando na parte de produção musical e com algumas opiniões com meu pai e minha família”, disse.
Ainda não se sabe exatamente quando o disco póstumo de Cristiano será lançado, contudo, o irmão garantiu que o trabalho terá grande cuidado com a memória do ídolo sertanejo.
“Sempre preservamos ao máximo a história do Cris, e esse projeto que ele deixou é lindo demais, todo mundo vai amar”, completou Felipe Araújo na postagem em um rede social.
Cristiano Araújo morreu em junho de 2015, aos 29 anos, em um acidente de carro na BR-153, próximo a Morrinhos (GO). A namorada dele, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos, também foi vítima do capotamento.
A bordo do navio, o sertanejo Zezé Di Camargo deu início a uma experiência única…
Uberlândia se prepara para uma noite inesquecível de sertanejo! APROVEITA que no dia 16 de…
Sorocaba e Biah Rodrigues fizeram uma verdadeira festa de conto de fadas para celebrar o…
Olha só quem embarcou para o Grammy Latino 2024! Na noite desta segunda-feira (11), a…
Olha só o que rolou em Patos de Minas neste domingo (10/11)! O embaixador do…
Ele está de bigodão! Gusttavo Lima decidiu radicalizar no visual: depois de anos cultivando a…
Leave a Comment