Segundo Gusttavo, ninguém quis gravar o CD, que abriu as primeiras portas para o embaixador. (Foto: Reprodução)
O sertanejo Gusttavo Lima prepara para o dia (3) de setembro, data em que comemora seu aniversário de 30 anos, o lançamento oficial do primeiro CD da carreira do embaixador, em 2009. O mais interessante dessa história é que, na época, ninguém quis gravar o disco.
O conteúdo não existe em nenhuma plataforma digital. O próprio Gusttavo Lima relembrou que o CD era pirata e foi através dele que as primeiras oportunidades da carreira surgiram e ele conseguiu mostrar seu trabalho.
O material contém 24 faixas. Entre elas “Rosas, Versos e Vinhos“, um dos primeiros sucessos do cantor na região. “Cor de Ouro“, outra música que foi um fenômeno 10 anos atrás, também está no disco. Além de “Lábios Divididos“, versão da música “Lábios Compartidos“, do grupo mexicano Maná. Segundo Gusttavo, o disco será lançado em todas as plataformas digitais .
Além de lotar shows pelo Brasil, o embaixador também é um fenômeno nas rádios e nas plataformas digitais. Recentemente, Gusttavo Lima lançou as músicas “Online” e “Milu” e conseguiu emplacar bons resultados para as duas. Ele comemorou os números nas redes sociais e chamou a atenção dos fãs, com mais de 100 mil visualizações por hora no clipe de Milu, disponível no YouTube.
Simone Mendes lançou, na última quinta-feira (3/4), a música “Saudade Proibida”, mais uma faixa que…
Amado Batista negou a possibilidade de aumentar a família com a atual esposa, a ex-Miss…
O cantor Sérgio Reis enfrentou uma reviravolta na Justiça ao tentar cobrar valores de uma…
Na última quarta-feira (2), Felipe Araújo viveu um momento de forte emoção ao relembrar a…
Gustavo Mioto levou na esportiva a solteirice e fez graça sobre “ficar de vela” em…
Naiara Azevedo, de 35 anos, teve sua vida transformada ao descobrir, aos 28 anos, que…
Leave a Comment