O sertanejo Gusttavo Lima soltou o verbo sobre o atual momento da música sertaneja, com vários artistas explorando o segmento e a mistura de ritmos como a pisadinha.
Em entrevista ao portal G1 publicada hoje (10), o “Embaixador” disse que todos os gêneros podem conquistar seu espaço, mas ressalta que o sertanejo tem força.
“Minha opinião é que há espaço para todo mundo, afinal, estamos em um país de dimensões continentais. A música sertaneja sempre teve, tem e terá o seu espaço, por ser um dos gêneros que melhor representa a nossa cultura“, disse.
Gusttavo também enxerga de forma positiva a mistura com outros ritmos e apontou que a música sertaneja pode passar por uma renovação através da interação com nomes de outros estilos.
“Já gravei com Xand Avião, Jonas Esticado e com a banda Calcinha Preta, por exemplo. Cantei algumas vezes ao lado do Zé Vaqueiro. Música, para mim, não tem barreiras, e parcerias como essas somam muito“.
Questionado sobre as novidades para um futuro breve, Gusttavo revelou que o álbum “Buteco in Boston” deve ser apresentado na íntegra ainda em 2021. O álbum conta ao todo com 20 faixas, sendo 15 inéditas e cinco regravações.
Com a gravação do novo DVD de Leonardo se aproximando, Poliana Rocha revelou aos seguidores…
Danilo e Davi seguem firmes na construção de uma trajetória marcada por resultados expressivos. Após…
A 32ª edição do Prêmio BTG Pactual da Música Brasileira vai prestar uma homenagem especial…
O cantor Gusttavo Lima marcou presença no “Leilão JBJ Ranch & Amigos Special Edition –…
Aos 17 anos, Enzo Rabelo lança o EP Tempo Certo, disponível nas plataformas digitais. O…
Gusttavo Lima fez questão de retornar às suas origens nesta quinta-feira (15), ao visitar uma…
Leave a Comment