O sertanejo Gusttavo Lima soltou o verbo sobre o atual momento da música sertaneja, com vários artistas explorando o segmento e a mistura de ritmos como a pisadinha.
Em entrevista ao portal G1 publicada hoje (10), o “Embaixador” disse que todos os gêneros podem conquistar seu espaço, mas ressalta que o sertanejo tem força.
“Minha opinião é que há espaço para todo mundo, afinal, estamos em um país de dimensões continentais. A música sertaneja sempre teve, tem e terá o seu espaço, por ser um dos gêneros que melhor representa a nossa cultura“, disse.
Gusttavo também enxerga de forma positiva a mistura com outros ritmos e apontou que a música sertaneja pode passar por uma renovação através da interação com nomes de outros estilos.
“Já gravei com Xand Avião, Jonas Esticado e com a banda Calcinha Preta, por exemplo. Cantei algumas vezes ao lado do Zé Vaqueiro. Música, para mim, não tem barreiras, e parcerias como essas somam muito“.
Questionado sobre as novidades para um futuro breve, Gusttavo revelou que o álbum “Buteco in Boston” deve ser apresentado na íntegra ainda em 2021. O álbum conta ao todo com 20 faixas, sendo 15 inéditas e cinco regravações.
Simone Mendes lançou, na última quinta-feira (3/4), a música “Saudade Proibida”, mais uma faixa que…
Amado Batista negou a possibilidade de aumentar a família com a atual esposa, a ex-Miss…
O cantor Sérgio Reis enfrentou uma reviravolta na Justiça ao tentar cobrar valores de uma…
Na última quarta-feira (2), Felipe Araújo viveu um momento de forte emoção ao relembrar a…
Gustavo Mioto levou na esportiva a solteirice e fez graça sobre “ficar de vela” em…
Naiara Azevedo, de 35 anos, teve sua vida transformada ao descobrir, aos 28 anos, que…
Leave a Comment