Créditos: Reprodução Instagram
O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) revogou, na tarde desta terça-feira (24), a prisão preventiva de Gusttavo Lima e a apreensão do passaporte e do certificado de registro de arma de fogo do sertanejo.
Ele é um dos alvos da Operação Integration, que apura suposto esquema de lavagem de dinheiro envolvendo casas de apostas online (as “bets”), assim como a influenciadora Deolane Bezerra, que recebeu habeas corpus e saiu da cadeia.
A decisão foi do desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, que é o relator do caso. A ordem de prisão tinha sido determinada pela juíza Andréa Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal do Recife, na segunda-feira (23).
Na decisão em que revogou a prisão, o desembargador disse ainda que não há indícios de que o cantor estivesse dando guarida a fugitivos quando viajou à Grécia com o casal José André da Rocha Neto e Aislla Sabrina Henriques Truta Rocha. Os dois são sócios da empresa Vai de Bet, da qual Gusttavo Lima adquiriu 25% em junho deste ano.
Ainda de acordo com o magistrado, o fato de o artista ter adquirido 25% de participação da Vai de Bet “não constitui lastro plausível capaz de demonstrar a existência da materialidade e do indício de autoria dos crimes”.
Guilherme, da dupla Hugo & Guilherme, anunciou ao lado da esposa, a psicóloga Marcela Fortunato,…
O cantor Maycon, da dupla Maycon & Vinicius, e sua esposa Rhayssa Martins celebram o…
George Henrique & Rodrigo anunciaram a segunda participação especial do DVD Uma Nova História. A…
Matheus e Kauan dá sequência ao projeto “Envolvente” com o lançamento do terceiro volume nesta…
Ana Castela e o produtor norte-americano Diplo lançam nesta segunda-feira (30), às 21h, o videoclipe…
Um aniversário de 15 anos movimentou as redes sociais no sábado (28) ao reunir dois…
Leave a Comment