Gusttavo Lima venceu esta semana, o processo na Justiça que pedia o pagamento de uma indenização de R$ 48 mil por danos morais a um servidor público de Roraima.
O processo teve início em junho deste ano, quando o servidor, de 49 anos, pediu a indenização argumentando que teve o número de telefone citado em trecho da música “Bloqueado“, hit do sertanejo. Na ação, o homem alegou que, por conta da canção, recebe muitas ligações e mensagens.
Cerca de um mês após a instauração do processo, houve uma audiência de conciliação entre as partes, mas o cantor rejeitou a proposta de acordo.
A música “Bloqueado” foi a canção mais tocada nas rádios no primeiro semestre de 2022. A faixa, no entanto, não cita o DDD de nenhuma região do país.
Na nova decisão, o juíz do 1º Juizado Especial Cível, no Tribunal de Justiça de Roraima, Erasmo Hallysson Souza de Campos, entendeu que é “o servidor não demonstrou ter suportado prejuízos excepcionais pelo recebimento de ligações e mensagens“. O homem recebeu 14 mensagens de texto e quatro ligações perdidas. A justiça deu ganho de causa da Gusttavo Lima.
Na última quarta-feira (21), Fiduma & Jeca viveram um dos momentos mais marcantes da carreira.…
O cantor Leonardo, 61, concedeu entrevista coletiva na noite desta quarta-feira (21) no Espaço Unimed,…
Dona Ruth, mãe da cantora Marília Mendonça, participou de uma entrevista para o programa Jornal…
Angelina, filha do cantor sertanejo Zé Neto — da dupla com Cristiano — completou 5…
Com a gravação do novo DVD de Leonardo se aproximando, Poliana Rocha revelou aos seguidores…
Danilo e Davi seguem firmes na construção de uma trajetória marcada por resultados expressivos. Após…
Leave a Comment