Gusttavo Lima venceu esta semana, o processo na Justiça que pedia o pagamento de uma indenização de R$ 48 mil por danos morais a um servidor público de Roraima.
O processo teve início em junho deste ano, quando o servidor, de 49 anos, pediu a indenização argumentando que teve o número de telefone citado em trecho da música “Bloqueado“, hit do sertanejo. Na ação, o homem alegou que, por conta da canção, recebe muitas ligações e mensagens.
Cerca de um mês após a instauração do processo, houve uma audiência de conciliação entre as partes, mas o cantor rejeitou a proposta de acordo.
A música “Bloqueado” foi a canção mais tocada nas rádios no primeiro semestre de 2022. A faixa, no entanto, não cita o DDD de nenhuma região do país.
Na nova decisão, o juíz do 1º Juizado Especial Cível, no Tribunal de Justiça de Roraima, Erasmo Hallysson Souza de Campos, entendeu que é “o servidor não demonstrou ter suportado prejuízos excepcionais pelo recebimento de ligações e mensagens“. O homem recebeu 14 mensagens de texto e quatro ligações perdidas. A justiça deu ganho de causa da Gusttavo Lima.
Nesta semana, Nattan compartilhou uma atualização sobre seu estado de saúde após ter sido diagnosticado…
Marília Tavares escolheu o Country Bulls, um dos eventos mais tradicionais de São José do…
A dupla César Menotti & Fabiano acaba de anunciar o lançamento do álbum completo que…
Felipe Araújo e Lara Prado reuniram as famílias na noite da última quarta-feira (9), em…
Nesta quinta-feira (10), Gusttavo Lima movimentou as redes sociais ao publicar uma mensagem em espanhol…
No dia 16 de julho, a cidade de Ribeirão Preto será o cenário da gravação…
Leave a Comment