A dupla Henrique & Juliano decidiu diminuir a agenda de shows para o próximo ano e não deverá mais fechar shows às quintas-feiras. Bombando com hits como “Traumatizei” e “Quase Algo”, os irmãos já não se apresentavam aos domingos para terem mais tempo com a família.
Mesmo com a grande demanda de procura pelos artistas, a dupla optou por restringir ainda mais o tempo de trabalho. Para 2024, a intenção é de também não aceitar propostas para cantar em vésperas de feriado.
A assessoria dos irmãos confirmou a informação publicada em diversos sites na internet. “Confirmamos que Henrique & Juliano diminuirá a sua agenda de shows a partir de 2024. Serão raras exceções em que a dupla realizará apresentações às quintas-feiras, por exemplo, evento realizado em vésperas de feriados ou que tradicionalmente acontece em quintas-feiras”.
De fato, a decisão teve o mesmo motivo do cancelamento dos eventos aos domingos. A assessoria resumiu a explicação a uma frase usada por Henrique sobre a diminuição dos shows. “Caixa é tudo aquilo que a gente vive em família, então é isso que a gente vive. Então, no nosso caixa hoje, a gente é trilhardário de tempo, é o que a gente trabalha, para ter mais tempo”, disse.
Ao mesmo tempo, Henrique & Juliano seguem bombando nas plataformas digitais. Só no Spotify, a dupla acumula mais de 12 milhões de ouvintes mensais, sendo que o álbum “Manifesto Musical”, que foi o mais ouvido na plataforma, no Brasil, em 2022, continuou em quarto lugar no ranking dos mais escutados, em 2023.
A bordo do navio, o sertanejo Zezé Di Camargo deu início a uma experiência única…
Uberlândia se prepara para uma noite inesquecível de sertanejo! APROVEITA que no dia 16 de…
Sorocaba e Biah Rodrigues fizeram uma verdadeira festa de conto de fadas para celebrar o…
Olha só quem embarcou para o Grammy Latino 2024! Na noite desta segunda-feira (11), a…
Olha só o que rolou em Patos de Minas neste domingo (10/11)! O embaixador do…
Ele está de bigodão! Gusttavo Lima decidiu radicalizar no visual: depois de anos cultivando a…
Leave a Comment