Henrique e Juliano, que haviam adiado os shows devido a morte da cantora Marília Mendonça, de quem eram amigos de longa data, anunciaram a volta aos palcos.
“A única certeza que temos é a certeza do que sentimos. Não controlamos o amanhã. Mas controlamos o bem que fazemos hoje. Sozinhos não fazemos nada. Juntos arrastamos multidões. O show, a vida, o amor não podem parar“, diz mensagem publicadas nas redes sociais ontem (11), que informa agenda de shows para o Pará e Tocantins.
Juliano falou pela primeira vez desde a morte da cantora na última sexta-feira (5). Em seu Instagram, ele compartilhou fotos ao lado da artista e das outras vítimas do acidente.
“Em vida, cuidemos! Em vida, façamos! Em vida, conversemos! Em vida, nos encontramos. Lindo texto maninho, revela tudo que fomos e seremos. E até que a próxima cortina se abra“, escreveu o cantor na legenda, fazendo referência ao texto publicado pelo irmão dele, Henrique.
Conhecida como rainha da sofrência e uma das maiores vozes da música brasileira contemporânea, Marilia Mendonça foi uma das cinco vítimas de um acidente de avião que caiu numa serra em Piedade de Caratinga (MG). O acidente completou uma semana hoje.
Bruna Viola, vencedora do Grammy Latino e referência na música raiz, contou que parte de…
Sérgio Reis, aos 85 anos, participou da gravação de um programa. A gravação ocorreu na…
Paula Fernandes participou de uma edição especial do programa Caldeirão com Mion nesta segunda-feira (25/8),…
Na tarde desta segunda-feira (25), Ana Castela inaugurou a nova brinquedoteca do Hospital de Amor,…
Depois de passar 70 dias no topo do Top 50 Brasil do Spotify, Simone Mendes…
Maiara e Maraisa participaram da gravação do DVD “Intuição”, da cantora Yasmin Santos, na última…
Leave a Comment