Henrique e Juliano, que haviam adiado os shows devido a morte da cantora Marília Mendonça, de quem eram amigos de longa data, anunciaram a volta aos palcos.
“A única certeza que temos é a certeza do que sentimos. Não controlamos o amanhã. Mas controlamos o bem que fazemos hoje. Sozinhos não fazemos nada. Juntos arrastamos multidões. O show, a vida, o amor não podem parar“, diz mensagem publicadas nas redes sociais ontem (11), que informa agenda de shows para o Pará e Tocantins.
Juliano falou pela primeira vez desde a morte da cantora na última sexta-feira (5). Em seu Instagram, ele compartilhou fotos ao lado da artista e das outras vítimas do acidente.
“Em vida, cuidemos! Em vida, façamos! Em vida, conversemos! Em vida, nos encontramos. Lindo texto maninho, revela tudo que fomos e seremos. E até que a próxima cortina se abra“, escreveu o cantor na legenda, fazendo referência ao texto publicado pelo irmão dele, Henrique.
Conhecida como rainha da sofrência e uma das maiores vozes da música brasileira contemporânea, Marilia Mendonça foi uma das cinco vítimas de um acidente de avião que caiu numa serra em Piedade de Caratinga (MG). O acidente completou uma semana hoje.
Simone Mendes lançou, na última quinta-feira (3/4), a música “Saudade Proibida”, mais uma faixa que…
Amado Batista negou a possibilidade de aumentar a família com a atual esposa, a ex-Miss…
O cantor Sérgio Reis enfrentou uma reviravolta na Justiça ao tentar cobrar valores de uma…
Na última quarta-feira (2), Felipe Araújo viveu um momento de forte emoção ao relembrar a…
Gustavo Mioto levou na esportiva a solteirice e fez graça sobre “ficar de vela” em…
Naiara Azevedo, de 35 anos, teve sua vida transformada ao descobrir, aos 28 anos, que…
Leave a Comment