Foto: Reprodução / Internet
A dupla Henrique & Juliano finalizou o projeto audiovisual “To Be” com 38 faixas. Os irmãos uniram a primeira parte do show filmado em Brasília com a gravação histórica na Times Square em Nova Iorque (EUA).
Para completar o lançamento, eles disponibilizam a faixa inédita “Senti saudade de Você” junto com “Carta aberta”, música que ganhou popularidade ao trazer os artistas cantando de forma acústica com voz e violão.
O vídeo de “Senti saudade de Você” já foi disponibilizado no canal da dupla no YouTube. Agora os vídeos das faixas “Consentimento”, “Recaídas / Arranhão”, “Quem Pegou, Pegou / Até Você / Voltar Volta Por Baixo” e “A Maior Saudade / Como É Que A Gente Fica” chegam no YouTube nos dias 22/12, 29/12, 09/01 e 15/01, respectivamente, concluindo todos os vídeos do projeto.
“To Be”, o verbo “ser e estar” (traduzido do inglês) ganhou uma nova visão para Henrique & Juliano. “De onde viemos e onde chegamos!”. Audaciosos, persistentes e visionários, são adjetivos que definem bem a dupla que acumula mais de 12,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify.
Os cantores foram os primeiros sertanejos a conquistarem mais de um bilhão de visualizações no YouTube, e atualmente o canal ultrapassa mais de 15,5 bilhões. “To Be” chega para somar a estes números e tem tudo para se tornar o próximo álbum da dupla a emplacar mais de um bilhão de players no Spotify, assim como o “Ibirapuera Ao Vivo”.
Assista o clipe de “Senti Saudade de Você” no player abaixo:
Matogrosso & Mathias apresenta agora o single “Meu Nome é Saudade”, trabalho que une técnica…
Zé Felipe embarcou para a Praia do Forte, na Bahia, para aproveitar momentos ao lado…
Natanzinho Lima movimentou o São João 2025 com uma agenda cheia e um faturamento expressivo.…
Enzo Rabelo, de 17 anos, filho do cantor Bruno, da dupla com Marrone, tem ganhado…
Serena, filha de Luan Santana e da influenciadora digital Jade Magalhães, iniciou a fase de…
Guilherme, da dupla Hugo & Guilherme, anunciou ao lado da esposa, a psicóloga Marcela Fortunato,…
Leave a Comment