Mundo dos Artistas > “Hora do Faro” vai contar a história do autor de “Caneta Azul”

“Hora do Faro” vai contar a história do autor de “Caneta Azul”

Manoel Gomes é o convidado do programa deste domingo (10); Léo Magalhães também marca presença.

07 de nov de 2019 Comentários Por: Victor Fernandes
O homem diz ter mais de 21 mil músicas compostas e registrou “Caneta Azul” no cartório. (Foto: Reprodução)

O programa “Hora do Faro” deste domingo (10) recebe Manoel Gomes, o autor do meme “Caneta Azul“. O homem ficou famoso em todo o Brasil após aparecer em um vídeo espalhado pelas redes sociais em que aparece cantando “Caneta azul/ Azul caneta/ Caneta azul/ Está marcada com a minha letra“.

Segundo publicação no site oficial do programa da Record TV, o apresentador vai contar a história de Manoel Gomes. Ele diz ter mais de 21 mil composições guardadas.

Com a repercussão na internet, Manoel Gomes, que vive no Maranhão e trabalha como vigilante, foi até um cartório para registrar a canção em seu nome. Ele também solicitou o registro de Vou Deixar de Ser Besta, outra composição para a qual almeja o mesmo sucesso.

Encontro com Léo Magalhães

O programa também deve marcar o encontro de Manoel com Léo Magalhães, um dos artistas que embarcou na onda da “Caneta Azul” e compartilhou os vídeos do vigilante nas redes sociais. Boatos em blogues e sites chegaram a apontar que Léo Magalhães teria comprado os direitos do hit Caneta Azul, o que ele negou.

Os rumores sobre o suposto negócio davam conta de que o sertanejo havia oferecido R$ 700 mil reais pela canção. “A gente só deseja muito sucesso ao Manoel e tomara que ele faça mais músicas assim, para a nossa alegria“, disse Léo na época.