Mundo dos Artistas > Jefferson Moraes vai gravar DVD em Goiânia

Jefferson Moraes vai gravar DVD em Goiânia

Cantor se apresentou em Uberlândia, no fim de semana, e revelou novidades da carreira

18 de fev de 2019 Comentários Por: Fabiana Almeida

Foi ao som do sucesso ‘Oi Nego’ que o cantor Jefferson Moraes subiu ao palco no último sábado (16), no Castelli Boulevard, em Uberlândia (MG), para o delírio do público. O músico apresentou os principais hits da carreira, entre eles, ‘Beber com Emergência’ e ‘Coleção de Ex’. Eclético, ele também contemplou canções de grandes nomes da música sertaneja, passando pelo estilo universitário até chegar nos modões, como o hino ‘Evidências’ de Chitãozinho e Xororó.

Nos bastidores do evento, o artista falou sobre a parceria com Maraisa, da dupla Maiara e Maraisa, atual aposta de trabalho dele. Muitas vezes somos surpreendidos e temos algumas percepções equivocadas. Aconteceu isso comigo com a música ‘Oi Nego’. Eu bati o pé pra não gravar. Era uma canção que já tocava bastante com a galera do forró, mas por persistência da minha equipe, acabei apostando na música e deu certo”, revela Jefferson, que recentemente completou 26 anos.

Cheio de planos para 2019, ele conta que está concluindo os últimos detalhes para a gravação do segundo DVD da carreira. “Essa semana a gente já começa os ensaios do novo DVD, a previsão é que a gente grave no final de março. O registro será em um ‘boteco’ em Goiânia (GO)”, conta. O cantor também disse que o repertório vai surpreender, com muitas faixas inéditas.

Quem também subiu ao palco do evento foi o menino dos hits, Kevinho. Aclamado pelo público, o cantor apresentou inúmeros sucessos como ‘O Bebê’, ‘Rabiola’, ‘Olha a Explosão’, ‘O Grave Bater’ e ‘Agora é Tudo Meu’. Só no último fim de semana, Kevinho e Jefferson fizeram três shows juntos e os fãs já pedem uma parceria entre os artistas.

Questionado sobre o assunto, Jefferson disse que não descarta a possibilidade.Eu particularmente não gosto muito de funk, não sou de ouvir, mas eu acho bem legal o trabalho do Kevinho, ele é mesmo o menino dos hits. Acho que desde a primeira música, ele nunca errou, então tem que respeitar. Quem sabe gravamos algo juntos, seria um prazer”, finalizou.