O cantor João Gomes gravou ontem seu DVD “Acredite“, na Zona Portuária do Recife, em Pernambuco.
Com muito piseiro, o cantor atraiu uma multidão para o ponto da capital, chamado de Marco Zero. A apresentação não teve músicas inéditas como o esperado, sendo muito mais um registro em DVD “Digo Ou Não Digo“, seu atual disco de trabalho.
João Gomes vestia um chapéu de vaqueiro e uma jaqueta de couro com a imagem de Nossa Senhora costurada em prata nas costas – tradições sertanejas e fé são alicerces de sua persona midiática.
A apresentação contou ainda com a participação especial de Fagner. O artista entrou no palco tocando baixo e dividiu os vocais com João Gomes na faixa “Lembra”. A chuva acabou atrapalhando algumas partes do show, que contou ainda com participações de Vanessa da Mata, Yara Tchê, L7nnon, Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes.
Para além do clima de festa no entorno do palco, foram registrados assaltos, brigas e até arrastões no local do show. Um drone da gravação chegou a ser roubado, o que gerou um pedido de devolução por parte da produção durante a noite. O “empurra-empurra” acabou com fãs sendo socorridos por bombeiros. Vídeos registraram as cenas de violência e até sons de tiros.
Um esquema de segurança foi montado pela Secretaria de Defesa Social para o evento, com mais de 350 policiais militares, além de reforço da Polícia Civil, mas não foi suficiente para evitar muita confusão em volta do local do show.
Simone Mendes lançou, na última quinta-feira (3/4), a música “Saudade Proibida”, mais uma faixa que…
Amado Batista negou a possibilidade de aumentar a família com a atual esposa, a ex-Miss…
O cantor Sérgio Reis enfrentou uma reviravolta na Justiça ao tentar cobrar valores de uma…
Na última quarta-feira (2), Felipe Araújo viveu um momento de forte emoção ao relembrar a…
Gustavo Mioto levou na esportiva a solteirice e fez graça sobre “ficar de vela” em…
Naiara Azevedo, de 35 anos, teve sua vida transformada ao descobrir, aos 28 anos, que…
Leave a Comment