Jorge e Mateus também regravaram a música Mil Anos. (Foto: Reprodução/Instagram)
Quem fica “ligadinho” na Paranaíba FM já percebeu a novidade na nossa programação: tem clássico do Legião Urbana na voz de uma das duplas mais ouvidas em todo o Brasil. Jorge e Mateus gravaram um projeto especial em parceria com a plataforma de áudio Spotify, que contou com a música Quase Sem Querer – composição de Renato Russo, lançada em 1980.
Em entrevista à TV Globo, Jorge explicou que buscou algo fora do estilo sertanejo e a música é importante para ele. “Eu sempre escutei tudo do Legião. Quando pediram algo fora do nosso estilo musical, lembramos logo dessa música. Ela é uma das mais populares deles e já foi regravada por um monte de gente”, disse.
A regravação faz parte do projeto Spotify Singles, que conta também com uma nova versão da faixa Mil Anos. Jorge e Mateus são a primeira dupla sertaneja a participar do projeto e os primeiros artistas representando o Brasil no segmento, já que Anitta registrou o material como artista internacional. Além deles, Taylor Swift, Ed Sheeran e outros fenômenos da música pop também gravaram singles.
A gravação do projeto no Mosh Studios, em São Paulo. A dupla foi escolhida pela plataforma por estar no Top 10 de artistas brasileiros mais ouvidos do ano. A música “Tijolão”, tem mais de 90 milhões de plays e está entre as 10 mais ouvidas pelos brasileiros em 2019.
Para conferir essas novidades, basta curtir a Paranaíba FM aqui no nosso site ou pelo rádio em 100,7 FM.
A cantora, que consolidou sua carreira solo após o fim da dupla com a irmã…
Depois de parar de seguir Ana Castela no Instagram, Gustavo Mioto também deixou de acompanhar…
Na manhã desta quarta-feira (20), Zé Felipe, de 27 anos, pegou o violão logo ao…
Yasmin Santos se prepara para a gravação do seu DVD “Intuição”, marcada para terça-feira (19/8)…
A cantora Ana Castela usou suas redes sociais nesta segunda-feira (18/8) para relatar um caso…
O cantor Nattan completou 27 anos nesta segunda-feira (18/8) e ganhou uma homenagem especial da…
Leave a Comment