Mundo dos Artistas > Laura Pausini comenta parceria com Simone & Simaria

Laura Pausini comenta parceria com Simone & Simaria

"Agora tenho mais duas amigas aqui", ressalta a italiana

08 de mar de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Laura Pausini esteve em São Paulo para anunciar duas novidades especiais. A primeira, o lançamento do novo álbum, ‘Fatti Sentire’, previsto para chegar às lojas no dia 16 de março. E a segunda, a parceria musical com Simone e Simaria na canção ‘Novo’, uma das faixas do CD. Segundo a cantora, as coleguinhas trazem a brasilidade que faltava para o álbum.

A italiana comenta a parceria inusitada com as irmãs. “Essa canção que se chama ‘Novo’ eu canto com Simone e Simaria, as energéticas coleguinhas. Eu quem escrevi (a música) que é um pop reggaeton. Desde que falei disso está causando uma sensação. Porque as pessoas estão dizendo: ‘Você mudou de estilo’. Não mudei e não quero mudar depois de 25 anos de carreira. Não posso mudar, porque a pessoa de touro (seu signo) é sempre a mesma. Mas sou curiosa, por isso gosto muito, dentro da música, de fazer algumas provas de voz, de música”, explica a artista em entrevista ao portal Quem.

Ela conta que conheceu as brasileiras por meio da internet e se encantou com a energia das meninas. “Aquela gana pelo palco, a aproximação com o público, me senti muito identificada com elas. Eu precisava da Simone e Simaria para cantar, pra entrar no tema, pra fazer esse estilo que é único“, disse Paula, que aproveitou a passagem pelo Brasil para gravar um clipe com as coleguinhas.

Apesar da diferença do fuso horário entre Itália e Brasil, antes de se conhecerem pessoalmente, Laura e a dupla se falavam por telefone todos os dias. “Falávamos não somente de música. Mas falávamos muito de nós, das nossas vidas, dos nossos filhos, das nossas prioridades”, disse. “Agora tenho mais duas amigas aqui, que são a Simone e a Simaria”, contou Laura. A parceria do trio será disponibilizada junto com o CD ‘Fatti Sentire’, no dia 16 de março.

Notícias Relacionadas