Foto: Reprodução Instagram
Luan Pereira segue expandindo sua trajetória no agronejo e gravou, nesta quarta-feira (11), o primeiro grande DVD da carreira. O projeto “Debaixo do Meu Chapéu” foi registrado ao vivo no Parque de Exposições de Maringá, no Paraná, com entrada gratuita.
Com três anos de estrada, o cantor reuniu nomes de destaque para o show, como Ana Castela, Zé Felipe, Murilo Huff, Lauana Prado, Gustavo Mioto, MC Daniel, Felipe Amorim e MC Tuto.
Este trabalho inaugura uma nova fase na trajetória de Luan, que já lançou dois DVDs em formato pocket. Durante entrevista ao gshow, o artista comentou sobre os bastidores da produção e se mostrou emocionado com a proporção do projeto.
“Está todo mundo feliz em estar trabalhando. Vim aqui todos os dias conversar com a galera que estava na montagem, na desmontagem… São cerca de 1.300 pessoas trabalhando. Ninguém está com cara de cansado, cara fechada. Ontem terminamos o ensaio umas duas horas da manhã. Vi os caras trabalhando felizes. Fui lá, brinquei com eles. Erguemos um restaurante para a galera ir comer quando tiver fome. Está todo mundo sendo muito bem tratado.”
Com estrutura de grande porte, o espetáculo surpreende logo na abertura, quando Luan aparece “voando” no palco. Em um dos momentos mais marcantes, o cantor não segura a emoção e chora diante do público.
Pouco antes da gravação, Luan anunciou o fim do noivado com Duda Corrêa. O casal tornou o relacionamento público em agosto e, no Réveillon, o cantor pediu a então namorada em casamento durante um show.
Apesar do término, o cantor acredita que a nova fase vai impulsionar ainda mais sua criatividade:
“Muito, mas muito. Tipo assim, são escolhas de Deus, né cara? São propostas que, num certo momento, a gente não entende. Mas depois, num certo momento, assim, eu já estou começando a entender o porquê.”
Com apenas 21 anos, Luan já acumula uma sequência de hits e parcerias musicais que circulam com força nas plataformas. Ele começou a carreira aos 17 e rapidamente ganhou visibilidade.
Questionado sobre o segredo por trás de tantos lançamentos bem-sucedidos, o cantor compartilhou sua visão:
“Hoje, realmente, as pessoas vão entender o porquê do Debaixo do Meu Chapéu. Existe uma fábrica. Uma fábrica que para muitos não é tão pensada, não é tão elaborada, não é tão cuidada. Mas pelo contrário, é uma fábrica de muitos sentimentos, é uma fábrica de muitos hits, é uma fábrica de muita, muita criação, de muita identidade. E que as pessoas, elas vão 100% entender o que vai acontecer.”
Rafa Kalimann e Nattan aproveitaram a última quarta-feira (21/8) curtindo os parques de Orlando, nos…
Um pedido de Gustavo Mioto para que os fãs evitassem filmar os próximos shows da…
Na última quarta-feira (20/8), Poliana Rocha movimentou as redes sociais ao seguir Ana Castela. O…
O Camaru 2025 apresentou nesta quinta-feira (21), durante o café da manhã oficial do evento,…
O Camaru 2025 reuniu imprensa, parceiros e convidados na manhã desta quinta-feira (21) para apresentar…
A cantora, que consolidou sua carreira solo após o fim da dupla com a irmã…
Leave a Comment