O sertanejo Luan Santana se apresentou em Salvador, na última sexta-feira, no “Baile da Santinha“. Em entrevista ao portal Metrópoles nos bastidores da festa, Luan falou sobre o início da carreira e o ápice da fama.
Apesar de ter começado a carreira muito cedo, Luan afirma que se acostumou rápido e que ‘nasceu assim’. “Com 17 anos, Meteoro explodiu, já tive que começar a me acostumar com isso. Então, não lembro. Meus 16, 17 anos, lembro, lógico que lembro, mas não lembro da sensação. Para mim, já nasci assim”, explicou ele.
Luan também admite sentir falta de quando era mais novo. “Eu sinto falta daquele período do jovem, em que ele sai com os parceiros para a farra, para balada, tomar todas, dormir na rua, pé na jaca, isso eu não tive”, diz.
Ele pondera, contudo, que nunca teve o perfil de exagerar na farra. “Eu não sei se eu faria isso, se tudo não tivesse acontecido comigo, o sucesso seria tão grande. Não sei se faria, porque não sei se isso é do meu perfil, mas, às vezes, sinto falta [da possibilidade]”, continuou o astro da música sertaneja.
Sobre a fama, o cantor, conhecido por sua humildade, afirma que nunca se deslumbrou.
“Eu nunca fiquei [deslumbrado] por conta da minha criação. Eu sempre tive meus pais muito juntos comigo em todas as decisões, então nunca subiu para minha cabeça, nunca fui um cara esnobe, que precisou passar por cima de ninguém”, finalizou Luan.
A bordo do navio, o sertanejo Zezé Di Camargo deu início a uma experiência única…
Uberlândia se prepara para uma noite inesquecível de sertanejo! APROVEITA que no dia 16 de…
Sorocaba e Biah Rodrigues fizeram uma verdadeira festa de conto de fadas para celebrar o…
Olha só quem embarcou para o Grammy Latino 2024! Na noite desta segunda-feira (11), a…
Olha só o que rolou em Patos de Minas neste domingo (10/11)! O embaixador do…
Ele está de bigodão! Gusttavo Lima decidiu radicalizar no visual: depois de anos cultivando a…
Leave a Comment