O sertanejo Luan Santana se apresentou em Salvador, na última sexta-feira, no “Baile da Santinha“. Em entrevista ao portal Metrópoles nos bastidores da festa, Luan falou sobre o início da carreira e o ápice da fama.
Apesar de ter começado a carreira muito cedo, Luan afirma que se acostumou rápido e que ‘nasceu assim’. “Com 17 anos, Meteoro explodiu, já tive que começar a me acostumar com isso. Então, não lembro. Meus 16, 17 anos, lembro, lógico que lembro, mas não lembro da sensação. Para mim, já nasci assim”, explicou ele.
Luan também admite sentir falta de quando era mais novo. “Eu sinto falta daquele período do jovem, em que ele sai com os parceiros para a farra, para balada, tomar todas, dormir na rua, pé na jaca, isso eu não tive”, diz.
Ele pondera, contudo, que nunca teve o perfil de exagerar na farra. “Eu não sei se eu faria isso, se tudo não tivesse acontecido comigo, o sucesso seria tão grande. Não sei se faria, porque não sei se isso é do meu perfil, mas, às vezes, sinto falta [da possibilidade]”, continuou o astro da música sertaneja.
Sobre a fama, o cantor, conhecido por sua humildade, afirma que nunca se deslumbrou.
“Eu nunca fiquei [deslumbrado] por conta da minha criação. Eu sempre tive meus pais muito juntos comigo em todas as decisões, então nunca subiu para minha cabeça, nunca fui um cara esnobe, que precisou passar por cima de ninguém”, finalizou Luan.
Nesta semana, Nattan compartilhou uma atualização sobre seu estado de saúde após ter sido diagnosticado…
Marília Tavares escolheu o Country Bulls, um dos eventos mais tradicionais de São José do…
A dupla César Menotti & Fabiano acaba de anunciar o lançamento do álbum completo que…
Felipe Araújo e Lara Prado reuniram as famílias na noite da última quarta-feira (9), em…
Nesta quinta-feira (10), Gusttavo Lima movimentou as redes sociais ao publicar uma mensagem em espanhol…
No dia 16 de julho, a cidade de Ribeirão Preto será o cenário da gravação…
Leave a Comment