O sertanejo Luan Santana se apresentou em Salvador, na última sexta-feira, no “Baile da Santinha“. Em entrevista ao portal Metrópoles nos bastidores da festa, Luan falou sobre o início da carreira e o ápice da fama.
Apesar de ter começado a carreira muito cedo, Luan afirma que se acostumou rápido e que ‘nasceu assim’. “Com 17 anos, Meteoro explodiu, já tive que começar a me acostumar com isso. Então, não lembro. Meus 16, 17 anos, lembro, lógico que lembro, mas não lembro da sensação. Para mim, já nasci assim”, explicou ele.
Luan também admite sentir falta de quando era mais novo. “Eu sinto falta daquele período do jovem, em que ele sai com os parceiros para a farra, para balada, tomar todas, dormir na rua, pé na jaca, isso eu não tive”, diz.
Ele pondera, contudo, que nunca teve o perfil de exagerar na farra. “Eu não sei se eu faria isso, se tudo não tivesse acontecido comigo, o sucesso seria tão grande. Não sei se faria, porque não sei se isso é do meu perfil, mas, às vezes, sinto falta [da possibilidade]”, continuou o astro da música sertaneja.
Sobre a fama, o cantor, conhecido por sua humildade, afirma que nunca se deslumbrou.
“Eu nunca fiquei [deslumbrado] por conta da minha criação. Eu sempre tive meus pais muito juntos comigo em todas as decisões, então nunca subiu para minha cabeça, nunca fui um cara esnobe, que precisou passar por cima de ninguém”, finalizou Luan.
O cantor Edson, da dupla com Hudson, passou por um procedimento estético em São Paulo,…
Bruna Viola, vencedora do Grammy Latino e referência na música raiz, contou que parte de…
Sérgio Reis, aos 85 anos, participou da gravação de um programa. A gravação ocorreu na…
Paula Fernandes participou de uma edição especial do programa Caldeirão com Mion nesta segunda-feira (25/8),…
Na tarde desta segunda-feira (25), Ana Castela inaugurou a nova brinquedoteca do Hospital de Amor,…
Depois de passar 70 dias no topo do Top 50 Brasil do Spotify, Simone Mendes…
Leave a Comment