Luan Santana elogiou em entrevista a iniciativa de cantores realizarem ‘lives’ nas redes sociais. Para o cantor, esse gênero é uma oportunidade “de a gente ser a gente mesmo“.
Em uma conversa com o portal G1, Luan diz que planejou as próprias transmissões ao vivo de forma que ele pudesse evitar aglomerações e se divertir acima de tudo. Luan também mostrou preocupação com o que iria transmitir para as pessoas.
Sua primeira transmissão ao vivo teve um repertório de 52 músicas. Ele contou que tentou passar para o público algo “genuíno e sincero“, especialmente quando retomou a live para um momento “modão“.
Pensei em estar ali com minha família e no máximo dois músicos. Quero evitar aglomerações, me divertir acima de tudo. A gente separou um repertório de 52 músicas [risos] e vamos ver se a gente estende. (…) Voltamos sentados, com a imagem paradinha ali, só fazendo um modão que é algo que faz parte da minha infância e da minha formação musical. Foi muito genuíno e sincero.
Para Luan, foi uma forma de mostrar uma parte da infância e da formação musical dele. A transmissão ao vivo no YouTube já tem mais de 16 milhões de visualizações.
O projeto “Cê Tá Doido” reúne artistas conhecidos do sertanejo em apresentações que misturam composições…
Eduardo Costa contou que passou por um quadro de pré-depressão, que resultou na queda de…
A família de João Gomes ganhou um novo integrante. Ary Mirelle, esposa do cantor, deu…
Naiara Azevedo definiu a data e o local para celebrar seus 15 anos de trajetória.…
Na quinta-feira (28), o Camaru 2025 realizou o Evento Teste no espaço do Zenaide Bar,…
O cantor Edson, da dupla com Hudson, passou por um procedimento estético em São Paulo,…
Leave a Comment