Luan Santana demonstrou todo o carinho pela música sertaneja raiz ontem (4), durante entrevista ao Flow Podcast. Ao ser questionado sobre o gênero musical e suas diferenças criadas ao longo do tempo, Luan afirmou que é difícil separar em categorias o que é e o que não é sertanejo.
“É difícil enquadrar (…) Sou um cara de Campo Grande, do Mato Grosso do Sul. Se você me perguntar, vou saber cantar todas as músicas da história do sertanejo. E aposto que muitos artistas estourados hoje na música sertaneja não conhecem músicas da história do sertanejo que nos trouxeram para onde estamos hoje. Sou um cara sertanejo até o talo“, afirmou Luan.
O cantor, por outro lado, ressalta a importância de reciclar constantemente o gênero musical, firmando parcerias com nomes do pop, do funk, do rock e do rap, por exemplo.
“Por que o sertanejo é tão forte até os dias de hoje? Porque ele sempre evoluiu. Ele nunca caiu no tradicionalismo besta que alguns estilos caíram“, disse.
Luan também prepara uma live ao lado de Luísa Sonza, com apresentação da ex-BBB Juliette Freire. Ela estrelaria o clipe da música “Morena”, mas acabou se dedicando a outros projetos. Luan elogiou Juliette durante a entrevista.
“Juliette é muito gente boa. A gente já se falou e já se viu pessoalmente. Eu tinha chamado a Juliette para participar do clipe, mas ela estava com outros planos. Ela está ‘explodidaça’“, finaliza.
Simone Mendes lançou, na última quinta-feira (3/4), a música “Saudade Proibida”, mais uma faixa que…
Amado Batista negou a possibilidade de aumentar a família com a atual esposa, a ex-Miss…
O cantor Sérgio Reis enfrentou uma reviravolta na Justiça ao tentar cobrar valores de uma…
Na última quarta-feira (2), Felipe Araújo viveu um momento de forte emoção ao relembrar a…
Gustavo Mioto levou na esportiva a solteirice e fez graça sobre “ficar de vela” em…
Naiara Azevedo, de 35 anos, teve sua vida transformada ao descobrir, aos 28 anos, que…
Leave a Comment