A dupla Zezé Di Camargo e Luciano vai reduzir o ritmo de shows nos próximos anos. Luciano concedeu entrevista ao portal R7 e disse que ele e o irmão estão alinhados quanto a ideia de ficarem mais em casa e longe da “loucura” de várias apresentações em um curto espaço de tempo.
“Nós vamos reduzir isso. Vamos colocar um limite de shows por mês. Tanto eu quanto o Zezé estamos com esse pensamento de diminuir um pouco a pegada. Claro, vão ter meses que vão ter 12. Porém, a gente vai limitar isso para que a gente possa ficar mais em casa“, disse.
Os sertanejos estão em busca de uma rotina um pouco menos frenética. Com isso, a maratona de uma apresentação atrás da outra deve ficar cada vez mais no passado.
“Ou até não fazer tantas loucuras como a gente fazia. Em 2019, nós cansamos de parar em uma cidade, pegar um carro e depois ainda pegar um avião ou um ônibus. Era uma loucura. Antes, nós não sentíamos que isso era uma loucura porque a gente vinha nessa pegada há 30 anos. Aí, agora a gente começou a enxergar que pode parar um pouco“, completou.
O sertanejo fez questão ainda de afastar qualquer dúvida sobre um possível fim da parceria com o irmão Zezé. Segundo o sertanejo, os últimos boatos começaram nas redes sociais por conta da existência de alguns projetos paralelos deles. No entanto, o músico garantiu que a dupla segue junta e que planeja lançamentos para os próximos meses.
Após dois anos trilhando sua carreira solo, Simone Mendes está colhendo os frutos de uma…
O cantor Leonardo, aos 61 anos, segue mais "enxuto" que muito novinho por aí! E…
Nando Moreno se juntou à dupla Gino e Geno para uma parceria inédita que promete…
Nesta quinta-feira (10), a influenciadora Gabriela Versiani, namorada do sertanejo Murilo Huff, emocionou os seguidores…
O cantor sertanejo Daniel, de 56 anos, está enfrentando uma batalha na Justiça do Trabalho…
Os fãs de música sertaneja e breguinha já começaram a movimentar o Camaru 2025! As…
Leave a Comment