Virgínia Fonseca, mulher do sertanejo Zé Felipe, provou mais uma vez ter um talento diferente para o mundo dos negócios. No último fim de semana, Virgínia e uma sócia arrecadaram incríveis R$ 14,9 milhões após uma live de 12 horas para divulgar sua marca de produtos de beleza e skin care.
O valor foi divulgado com exclusividade para a revista Forbes Brasil. Virgínia lançou a marca há um ano e três meses e já acumula lucros de quase 170 milhões neste período. A previsão total de lucro para 2023 é de R$ 240 milhões.
Durante a live, Virgínia fez vários desafios e contou com a participação de sua família.
Até o sertanejo Zé Felipe teve que entrar na brincadeira e raspou a cabeça após não acertar que a marca promoveria mais de 10 mil vendas em uma hora. A mãe de Virgínia também não acreditou e teve que tatuar na mão um copo de cerveja.
Virgínia chutou que realizaria 100 mil vendas no período, mas a marca também não foi atingida e ela teve que tatuar o nome “Zé“, no pescoço.
O cantor sertanejo, sempre romântico com a esposa, se solidarizou com o sacrifício da amada. Logo depois o rapaz pediu que tatuassem “Vi” em seu pescoço também.
Nesta semana, Nattan compartilhou uma atualização sobre seu estado de saúde após ter sido diagnosticado…
Marília Tavares escolheu o Country Bulls, um dos eventos mais tradicionais de São José do…
A dupla César Menotti & Fabiano acaba de anunciar o lançamento do álbum completo que…
Felipe Araújo e Lara Prado reuniram as famílias na noite da última quarta-feira (9), em…
Nesta quinta-feira (10), Gusttavo Lima movimentou as redes sociais ao publicar uma mensagem em espanhol…
No dia 16 de julho, a cidade de Ribeirão Preto será o cenário da gravação…
Leave a Comment