Virgínia Fonseca, mulher do sertanejo Zé Felipe, provou mais uma vez ter um talento diferente para o mundo dos negócios. No último fim de semana, Virgínia e uma sócia arrecadaram incríveis R$ 14,9 milhões após uma live de 12 horas para divulgar sua marca de produtos de beleza e skin care.
O valor foi divulgado com exclusividade para a revista Forbes Brasil. Virgínia lançou a marca há um ano e três meses e já acumula lucros de quase 170 milhões neste período. A previsão total de lucro para 2023 é de R$ 240 milhões.
Durante a live, Virgínia fez vários desafios e contou com a participação de sua família.
Até o sertanejo Zé Felipe teve que entrar na brincadeira e raspou a cabeça após não acertar que a marca promoveria mais de 10 mil vendas em uma hora. A mãe de Virgínia também não acreditou e teve que tatuar na mão um copo de cerveja.
Virgínia chutou que realizaria 100 mil vendas no período, mas a marca também não foi atingida e ela teve que tatuar o nome “Zé“, no pescoço.
O cantor sertanejo, sempre romântico com a esposa, se solidarizou com o sacrifício da amada. Logo depois o rapaz pediu que tatuassem “Vi” em seu pescoço também.
Bruna Viola, vencedora do Grammy Latino e referência na música raiz, contou que parte de…
Sérgio Reis, aos 85 anos, participou da gravação de um programa. A gravação ocorreu na…
Paula Fernandes participou de uma edição especial do programa Caldeirão com Mion nesta segunda-feira (25/8),…
Na tarde desta segunda-feira (25), Ana Castela inaugurou a nova brinquedoteca do Hospital de Amor,…
Depois de passar 70 dias no topo do Top 50 Brasil do Spotify, Simone Mendes…
Maiara e Maraisa participaram da gravação do DVD “Intuição”, da cantora Yasmin Santos, na última…
Leave a Comment