Virgínia Fonseca, mulher do sertanejo Zé Felipe, provou mais uma vez ter um talento diferente para o mundo dos negócios. No último fim de semana, Virgínia e uma sócia arrecadaram incríveis R$ 14,9 milhões após uma live de 12 horas para divulgar sua marca de produtos de beleza e skin care.
O valor foi divulgado com exclusividade para a revista Forbes Brasil. Virgínia lançou a marca há um ano e três meses e já acumula lucros de quase 170 milhões neste período. A previsão total de lucro para 2023 é de R$ 240 milhões.
Durante a live, Virgínia fez vários desafios e contou com a participação de sua família.
Até o sertanejo Zé Felipe teve que entrar na brincadeira e raspou a cabeça após não acertar que a marca promoveria mais de 10 mil vendas em uma hora. A mãe de Virgínia também não acreditou e teve que tatuar na mão um copo de cerveja.
Virgínia chutou que realizaria 100 mil vendas no período, mas a marca também não foi atingida e ela teve que tatuar o nome “Zé“, no pescoço.
O cantor sertanejo, sempre romântico com a esposa, se solidarizou com o sacrifício da amada. Logo depois o rapaz pediu que tatuassem “Vi” em seu pescoço também.
Ana Castela e Zé Felipe divulgaram na noite desta quinta-feira (2) a faixa “Sua Boca…
Nattanzinho e Rafa Kalimann vivem a expectativa pela chegada de Zuza, a primeira filha do…
Os rumores sobre um possível romance entre Ana Castela e Zé Felipe começaram em julho,…
No último dia de setembro, o espaço Vila Castanieri, em Mogi das Cruzes (SP), recebeu…
Simone Mendes enfrentou uma situação inesperada enquanto se recupera de uma gastroenterite. A artista relatou…
Um vídeo de Matogrosso, da dupla Matogrosso & Mathias, viralizou nas redes sociais nos últimos…
Leave a Comment